×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O InterContinental São Paulo e o grupo Pedal Voluntário promoverão no próximo domingo




InterContinental São Paulo e o grupo Pedal Voluntário promoverão no próximo domingo, 8, a primeira edição em conjunto da pedalada solidária. O evento tem como objetivo arrecadar doações em prol de instituições. A parceria entre hotel e grupo de ciclistas já dura cinco anos.

InterContinental - Pedal Voluntario - ONG - Solidariedade - Hotelaria Paulistana
Fachada InterContinental São Paulo - Divulgação 

A concentração dos participantes acontece em frente ao hotel a partir das 8h30 (Alameda Santos, 1123), local que também é ponto de partida e de arrecadação das doações. Antes de saírem pedalando, os ciclistas participam de um café da manhã que é oferecido pelo hotel.

O percurso realizado será do hotel até ONG Colmeia no Jardim Europa (2,7 km), que abriga cerca de cem refugiados da Instituição "Estou refugiado".

Para se juntar ao grupo e apoiar a causa, basta comparecer ao local de concentração, levar alimentos não perecíveis e de higiene.

Serviço
Pedal Voluntário com InterContinental São Paulo
Data: 8 de abril
Horário: a partir das 8h30
Inscrições: alimentos não perecíveis e de higiene

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 02/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: