×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Ö Duas companhias de trem do Peru trazem suas novidades para o trade turístico brasileiro




Ö Duas companhias de trem do Peru trazem suas novidades para o trade turístico brasileiro. A Inca Rail apresenta seu  novíssimo produto, o “The 360° Machu Picchu Train", único trem panorâmico e com design exclusivo no país.

Ö  Já a PeruRail destaca seus variados trens e rotas ligando as regiões de Machu Picchu, Lago Titicaca e Arequipa.

Ö Para o público interessado em atrativos exclusivos e personalizados em Lima, capital do Peru, a empresa Lima Mentor destaca o passeio por "Los Rincones Exclusivos de Lima Colonial", por casarões históricos oriundos da coroa espanhola.

A companhia peruana de trem Inca Rail participa do WTM LA 2018, de 03 a 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, junto com a PROMPERÚ, e aproveita para lançar o seu novíssimo produto no mercado brasileiro, o "The 360° Machu Picchu Train". Trata-se do único trem panorâmico e com design exclusivo no Peru, com janelas mais amplas e mais altas, que conta, ainda, com audio guia em oito idiomas, fornecendo informações em tempo real durante a viagem. Além disso, o novo trem conta com um vagão mirante ao ar livre para apreciar a paisagem do percurso e menu abordo elaborado com produtos locais como o milho e o café orgânico. Vale lembrar que a companhia Inca Rail prioriza atividades que gerem o menor impacto possível ao meio ambiente.

Já a PeruRail, que desde 1999 se dedica ao serviço de transporte ferroviário no Sul e Sudeste do Peru especializado também no turismo, apresenta seus trens modernos e exclusivos, e linhas que ligam os destinos mais emblemáticos do Peru, incluindo Machu Picchu, o Lago Titicaca (Puno) e Arequipa. A empresa destaca, entre seus serviços variados, o mais recente lançamento, o Belmond Andean Explorer, primeiro trem de luxo noturno da América do Sul, e que faz a linha Cusco-Arequipa-Puno.

E para quem está interessado em atrativos turísticos exclusivos e personalizados na capital do Peru, a empresa Lima Mentor estreia sua participação em feiras no Brasil destacando o passeio por "Los Rincones Exclusivos de Lima Colonial", que incluir casarões históricos oriundos da coroa espanhola localizados em Lima. A cidade, que foi capital do vice-reinado espanhol na América do Sul (1535-1821), foi transformada pelos membros da coroa espanhola em um lugar semelhante às suas propriedades na Espanha, construindo casarões e adquirindo imóveis exclusivos. Depois de quase 300 anos desde o apogeu do vice-reinado, algumas propriedades permaneceram quase intactas. Um passeio por alguns casarões mostram bem a herança espanhola presente em Lima: a Casa do Prado (1690), La Casa Aliaga (1535) e a Casa Osambela (1805).


Um dos casarões oferecidos para visita pela Lima Mentor. Foto: Divulgação.

Links:

Inca Rail: www.incarail.com

Peru Rail: www.perurail.com

Lima Mentor - www.limamentor.com

Turismo do Peru: http://www.peru.travel/pt-br

Postado por
no dia 04/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: