×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Circo retorna ao País com a turnê do espetáculo AbraKdabra com estreia no dia 24 de maio




Circo retorna ao País com a turnê do espetáculo "AbraKdabra", com estreia no dia 24 de maio

Terceiro maior circo do mundo e o maior da América Latina, o Tihany Spectacular chega ao Brasil e inicia sua turnê em Santa Catarina. Chapecó será a primeira cidade a receber a nova temporada do espetáculo "AbraKdabra", que estreia no dia 24 de maio, com término em 24 de junho, seguindo então para Curitiba.

A turnê mais longa do Tihany no Brasil está prevista para durar até 2023. Após passar por Santa Catarina e Paraná, ainda em 2018, o espetáculo chegará ao estado de São Paulo, para apresentação nas cidades de Campinas e Santos. Em 2019, a turnê continua pelos municípios de São Paulo, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em 2020, a turnê contemplará o estado de Minas Gerais passando pelas cidades de Uberlândia, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Governador Valadares, Contagem e Uberaba.

Circo Tihany Spectacular - Temporada - Circense - Evento

No ano de 2021, diversos estados receberão o circo, que passará por: Goiânia (GO), Brasília (DF), Montes Claros (MG), Vitória da Conquista (BA), Salvador (BA) e Feira de Santana (BA). Já em 2022, parte do Nordeste receberá o circo, nas cidades de Aracaju (SE), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB). E no último ano da turnê no Brasil, em 2023, a cidade de Recife será contemplada.

"Para a D’color é uma grande honra e desafio trazer um circo do tamanho do Tihany ao Brasil. O circo tem muita tradição e por isso queremos oferecer aos brasileiros o espetáculo AbraKdabra com perfeição em todos os detalhes", conta Marco Antonio Cruz Filho, produtor executivo da D’color Produções Culturais.

Com mais de 60 anos de atividades e 100 milhões de espectadores, o Tihany Spectacular realizou apresentações em cerca de 600 cidades espalhadas por 50 países no mundo. Fundado em 1954 na cidade de Jacareí (SP) pelo imigrante húngaro Franz Czeisler, conhecido como Tihany, sempre aliou a arte tradicional à tecnologia, conquistando públicos de todas as idades e de diferentes classes sociais.

Richard Massone - Circo Tihany Spectacular
Richard Massone - Circo Tihany Spectacular

O ilusionista Richard Massone, herdeiro artístico de Franz Czeislere, foi contratado há mais de 30 anos para ser backup do mágico Tihany, com quem apreendeu truques, magias e ilusionismo. "O ilusionismo é uma das principais atrações do espetáculo, em que tudo é possível, desde a aparição de um helicóptero até a levitação de assistentes. É um grande show de ilusionismo que trazemos diretamente de Las Vegas".

Na atualidade, é um dos poucos espetáculos que une técnicas circenses, music hall e atos impressionantes de mágica, dignos dos melhores cassinos do mundo.

Considerado um dos mais famosos ilusionistas de todos os tempos, Tihany foi consagrado como o Mago dos Magos. Entre tantos títulos, foi nomeado Embaixador Mundial do Circo, outorgado pela família Real de Mônaco; Doutor Honoris Causa pela Universidad Mesoamericana de Puebla, no México; e presidente do júri honorário do Internacional Circus Festival of Budapest, na Hungria.

As apresentações de Abrakdabra são realizadas em um terreno de 14 mil metros quadrados, que contam com quatro tendas climatizadas, com capacidade para receber até 1765 pessoas na plateia. O show tem duas horas e 20 minutos de duração, artistas de mais de 20 nacionalidades e contempla atrações como um Rolls Royce impecável, uma moto Harley Davidson e um helicóptero. No site www.circotihany.com.br é possível encontrar informações sobre as demais atrações.

A chegada da turnê, tradicionalmente, movimenta a economia local. São gerados cerca de 300 empregos temporários e contratadas em torno de 1000 diárias de hotel, além de diversos serviços locais.

Saiba mais:​  www.circotihany.com.br

Postado por
no dia 30/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: