×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Realizada no dia 04/06 pela Visa Franchise, programação contará com o especialista Bruno Bezerra e abordará oportunidades de investimento internacional.




Migração - Franquia nos Estados Unidos - São Paulo - América - Quality Suites Oscar Freire - Visa Franchise - Visto
Foto: amanha.com.br

Empreender no exterior já é uma realidade entre os brasileiros. Com uma dupla cidadania e investimentos a partir de US$ 100 mil, a migração empreendedora traz oportunidade a quem deseja investir no mercado americano. Quem dará mais detalhes sobre é Bruno Bezerra, gerente de relacionamento da consultoria americana Visa Franchise, em um evento gratuito.

A palestra acontecerá no Quality Suites Oscar Freire, em São Paulo, e contará com as participações de Domenico Morra e Renato Lopes, da RSDV & Avv. Domenico Morra, que tratarão sobre cidadania italiana; além do advogado Rodrigo S. da Silva, abordando os processos de aquisição dos vistos de investidor.

Para participar, o interessado deve se cadastrar gratuitamente no site oficial da consultoria "O empresário deve entender que os Estados Unidos se trata de outro mercado, com outro público. Isso significa que fórmulas de negócios em pleno funcionamento aqui no Brasil podem fracassar lá fora", explica Bezerra, complementando: "Atuar em outro país exige cautela, mas é um negócio seguro, a prova disso é que até 2016, o segmento de franquias movimentou, direta ou indiretamente, US$ 2,3 trilhões somente nos Estados Unidos".

Na sequência, o executivo ainda completará agenda em Porto Alegre, Caxias do Sul e Balneário Camboriú.

SERVIÇO:

Evento: "Como imigrar para os Estados Unidos por meio de uma franquia"

04/06 (segunda-feira), às 19h

Quality Suites Oscar Freire (Rua da Consolação, 3555, São Paulo)

Inscrições: http://www.eventbrite.com/e/sao-paulo-como-imigrar-para-os-eua-atraves-de-uma-franquia-tickets-45901327105

Postado por
no dia 03/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: