×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Na estreia do Brasil nos jogos, dia 17, o lounge do Cirque La Force será aberto a partir das 14h com transmissão da disputa e ingressos a preço especial, incluindo combo de bebidas.




Show Reverie - Cirque La Force - Anhembi - Copa do Mundo

O Show Reverie, espetáculo circense que está em temporada no Cirque La Force, no Anhembi, entra em clima de Copa do Mundo e lança uma promoção exclusiva para a sessão das 17h no domingo de estreia da seleção brasileira, 17 de junho. O ingresso desse horário terá preço único de R$ 60, incluindo um combo com cinco cervejas. Isso porque o lounge do espaço estará aberto a partir das 14h com trasnmissão ao vivo do jogo e serviço de alimentos e bebidas da lanchonete à disposição do público, com opções diversas para toda a família: churrasco, pipoca, churros, algodão doce e apertitivos.

"O objetivo da programação é proporcionar um momento ainda mais marcante para o nosso público, que poderá assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo num lugar inusitado ao lado dos nossos artistas e depois prestigiar a apresentação deles no espetáculo", comenta Jeferson Alexandre, produtor executivo do Show Reverie.

A atração acontece sob uma das maiores lonas já vistas no País e conta com artistas de diversas partes do mundo, incluindo da Rússia, país onde a Copa acontece. "É o 'circo' mais uma vez unindo etnias diversas e se fazendo presente na vida das pessoas", comenta Marlene Querubin, também produtora executiva do Show Reverie.

Os ingressos para o dia 17 de junho estarão disponíveis somente na bilheteria do próprio Cirque La Force, ao lado do hotel Holiday Inn Anhembi. Mais informações através do site www.showreverie.com e do telefone com atendimento também via WhatsApp: 11 99371-0528.

Serviço

Show Reverie (Especial Copa do Mundo)

Dia 17 de junho às 17h –
Ingressos: somente na Bilheteria
Valor: R$ 60,00 com direito a 5 cervejas
Site www.showreverie.com

Postado por
no dia 14/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: