×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Peru promoverá seus destinos turísticos, cultura e produtos estrela de exportação, como o pisco, café, cacau e o artesanato, em espaço montado no centro de exposições Manège de Moscú, de 18 a 28 de junho.






Peru promoverá seus destinos turísticos, cultura e produtos estrela de exportação, como o pisco, café, cacau e o artesanato, em espaço montado no centro de exposições Manège de Moscú, de 18 a 28 de junho.

Visitantes desfrutarão de degustações gastronômicas, aulas de dança e música com instrumentos peruanos, além de experiências de realidade virtual e espetáculos com o Elenco Nacional de Folclore.

Além da estrutura física, haverá a CASA PERU itinerante: trailer que seguirá os passos da seleção peruana nas cidades de Saransk, Ecaterimburgo e Sochi, nos dias de jogos do Peru.

CASA PERU funcionará de 18 a 28 de junho, no centro de exposições Manège de Moscú, na região central de Moscou. Crédito: MINCETUR



O Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru (MINCETUR) apresenta ao mundo a CASA PERU NA RÚSSIA, um espaço único que mostrará o melhor do país durante a fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018. A CASA PERU funcionará no centro de exposições Manège de Moscú, de 18 a 28 de junho de 2018. O espaço terá uma extensão de 4.700 m² e estará localizada a apenas cinco minutos a pé da famosa Praça Vermelha, na região central de Moscou.

A CASA PERU é um esforço liderado pelo MINCETUR, através da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), e conta com o apoio do Ministério das Relações Exteriores, do Ministério da Cultura, da Associação de Exportadores (ADEX) e dos governos regionais de Tacna, Ica, Piura, Lima, Junín, Arequipa e Cusco, lugares de origem de muitos dos produtos que serão apresentados no espaço peruano.

Espera-se um fluxo de 150 mil pessoas na CASA PERU durante toda a sua duração. Com a participação do Peru em Moscou, a previsão é alcançar um impacto midiático internacional de US$ 20 milhões e um alcance de mais de 100 milhões de pessoas, que passarão a conhecer o melhor do país tanto a partir da difusão nos meios de comunicação quanto a partir da participação do grande evento.

"Com a CASA PERU, os aficionados por futebol que chegarem à capital russa poderão conhecer mais sobre o nosso país através de exposições artísticas da costa, serra e selva peruanas. Além disso, desfrutarão de degustações gastronômicas, aulas de dança e música com instrumentos peruanos, experiências de realidade virtual e espetáculos a cargo do Elenco Nacional de Folclore, entre outras atividades", conta o ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru, Roger Valencia.


Ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru, Roger Valencia. Crédito: MINCETUR

É importante mencionar que esta exposição oferecerá uma oportunidade única para realizar negócios. Com coordenação do Escritório Econômico Comercial do Peru no Exterior (OCEX) de Moscou, está prevista a realização de reuniões de trabalho com operadoras de turismo locais e importadores russos com empresários peruanos.



ATIVIDADES NA CASA PERU

Os participantes de todo o mundo poderão realizar várias atividades na CASA PERU. O visitante poderá fazer tatuagens de desenhos pré-colombianos e imprimir imagens com motivos peruanos, elaborar máscaras ou saborear da culinária de chefs peruanos de sucesso baseados na Europa.

Entre os chefs estarão presentes Víctor Gutiérrez (Víctor Gutiérrez, Salamanca), Jorge Muñoz (Pakta, Barcelona) e Robert Ortiz (Lima Fitzrovia, Londres), todos reconhecidos com uma Estrela Michelin. Além disso, também participarão Omar Malpartida (Tiradito & Pisco Bar, Madrid), Nicky Ramos (The Market Perú, Barcelona), a cientista especializada em gastronomia Mónica Kisic e o bartender Omar Kuan.

O artesanato peruano também contará com um espaço importante na CASA PERU. Para isso, o MINCETUR realizou uma chamada pública nacional para selecionar as melhores obras de artesãos peruanos.



CASA PERU ITINERANTE

A CASA PERU NA RÚSSIA também terá uma versão móvel: um trailer que seguirá os passos da nossa seleção nas cidades de Saransk, Ecaterimburgo e Sochi nos dias em que os jogadores peruanos enfrentarem seus rivais. Na CASA PERU itinerante serão realizadas diversas ações de promoção e os visitantes de todo o mundo que forem aos estádios serão convidados a se tornarem "fãs" do Peru.

Além disso, entrará em funcionamento a CASA PERU virtual através do portal www.casaperu.pe, uma plataforma digital que mostrará o melhor do nosso país para aqueles que não puderem participar da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

A PROMPERÚ preparou uma peça publicitária para promover turisticamente o Peru durante as datas do mundial de futebol. Com o slogan "A melhor seleção de experiências está no Peru", chegará a mercados como Alemanha, França, Espanha e Reino Unido, de onde provem um importante fluxo de turistas para o nosso país, com alto gasto e cujas seleções participam do mega evento esportivo.

Saiba mais: www.casaperu.pe

Postado por
no dia 14/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: