×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Considerada uma das festas mais tradicionais do Brasil, haverá barracas com os pratos e bebidas típicas como: milho cozido, pamonha, canjica, doces cristalizados, pipoca




Festa Julina - Memorial da América Latina - Arraiá - Evento

A Festa Julina deste ano no Memorial da América Latina acontece dias 21 e 22 de julho (sábado e domingo) e é mais uma atração para famílias, casais e amigos que procuram um ambiente alegre e descontraído para aquecer o inverno. O evento gratuito, que acontece na Praça da Sombra, fica aberto ao público das 11 às 21 horas.

Considerada uma das festas mais tradicionais do Brasil, haverá barracas com os pratos e bebidas típicas como: milho cozido, pamonha, canjica, doces cristalizados, pipoca, paçoca, pé de moleque e maçã do amor, além dos famosos vinho-quente e quentão. Outras delícias como cachorro-quente, churrasquinho, churros, tapioca, pastel e muito mais também farão parte do cardápio de opções gastronômicas.

No grande arraial do Memorial, a diversão estará garantida com as principais brincadeiras "juninas" como: tiro ao alvo, tomba latas, pescaria, pula-pula, entre outras, além da famosa quadrilha ao som de muita música caipira.

A Praça Cívica ganhará decoração temática especial com muitas bandeirinhas coloridas, além de uma grande fogueira artificial. Simultaneamente com a Festa Julina, acontece os Festivais de Morango e Milho.

SERVIÇO - ENTRADA GRATUITA

Festa Julina no Memorial da América Latina

https://www.facebook.com/events/197781204191230

Data: 21 e 22 de julho
Horário: das 11h às 21h (apresentações de quadrilhas a partir das 14h)

Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação metrô/trem Barra Funda)

Estacionamento: Portões 4 e 15 (pago) 
Bicicletário: ao lado do portão 9

Postado por
no dia 13/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: