×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Gabriela Facchinni, da Sheridan College, virá ao Brasil para a 10º edição da EXPOCanada abordar as melhores opções em programas de estudo para quem busca imigrar para o Canadá após os 29 anos





Vancouver, Columbia Britânica

Um dos fatores essenciais para quem quer imigrar para o Canadá é a idade. Com o Programa Express Entry, oferecido pelo governo canadense, há uma série de requisitos os quais as pessoas precisam preencher e ganhar pontuação por isso. Outros pontos importantes do programa são: experiência profissional, formação acadêmica e habilidade nas línguas inglesa ou francesa. "Para as pessoas que não tem todos os pré-requisitos do Expres Entry, a opção mais viável é cursar um programa de estudos no Canadá, ao qual chamamos de College", comenta Gabriella Facchinni, Diretora do Departamento Internacional da Sheridan College.

E complementa: "A melhor forma de estudar e trabalhar no Canadá é fazer um college, ou seja, um curso universitário, uma pós-graduação ou MBA", aponta.  Ao fazer um curso superior no Canadá, as pessoas poderão trabalhar até 20 horas por semana durante os estudos, desde que por um período acima de 6 meses, e poderá trabalhar em igual período após terminar a graduação. "Ou seja, se a pessoa fizer um curso de 1 ano no Canadá, poderá trabalhar a partir do primeiro dia de aula até 1 ano depois de formado", explica Gabriela.

 
Toronto, Ottawa

O ideal, segundo ela, é que as pessoas optem por uma faculdade de 3 anos ou uma pós-graduação de 2 anos para terem a oportunidade de ficar mais tempo estudando e trabalhando no Canadá. "Assim é mais viável conseguir o visto permanente de trabalho e até mesmo de imigração para o país", finaliza.

Estas e outras questões serão abordadas por Gabriela durante sua palestra na 10º edição da EXPOCanada, evento gratuito que acontece em São Paulo, em 15 de setembro e abordará as opções para quem busca imigrar legalmente para o Canadá.

Serviço:
EXPOCanada
15 de setembro, sábado
Espaço Transatlântico
Rua José Guerra, 130 - São Paulo/SP
Das 11h às 19h
http://www.expocanada.com.br/

Fotos: Camila Karam

Postado por
no dia 25/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: