×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Com 100 expositores, EduCanadá e EDUEXPO acontecem nos dias 22, 23 e 26 de setembro. Estarão presentes as principais instituições de ensino do mundo, agências governamentais e empresas de intercâmbio;  objetivo é ajudar estudantes na descoberta das inúmeras oportunidades educacionais disponíveis no mundo




Vancouver, Canadá, EDUEXPO, Intercâmbio, EduCanadá, Hilton Copacabana
Vancouver, Canadá

Quem pretende estudar, trabalhar ou aprender um novo idioma no exterior não precisa mais realizar cansativas pesquisas sobre cursos, culturas, vistos, documentação, instituições, passagens, preços e agências. Todas estas informações serão apresentadas na EDUEXPO e na EduCanadá, as duas maiores feiras de intercâmbio do mundo, que acontecem em São Paulo, nos dias 22 e 23 de setembro de 2018, das 14h às 19h, no Centro de Convenções Frei Caneca; e no Rio de Janeiro, no dia 26 de setembro, das 16h às 21h, no Hilton Copacabana. O setor de intercâmbio movimentou US$ 2,7 bilhões em 2017, o que representa crescimento de 23% sobre o ano anterior, e alcançou a marca inédita de 302 mil estudantes brasileiros no exterior, segundo pesquisa da Belta.

Com a presença de 100 expositores de diversos países, a EDUEXPO é uma oportunidade para conversar com diretores das principais instituições de ensino do mundo e com representantes das melhores agências de intercâmbio do Brasil e de agências governamentais. Durante o evento ocorrem seminários sobre como funcionam os programas de intercâmbio em paísesIrlanda, França, Austrália e Estados Unidos.

A EduCanadá é a feira oficial de intercâmbio do governo do Canadá e tem mais de 50 expositores, entre escolas de idiomas, universidades, escolas de ensino médio e escolas técnicas.Segundo Daniela Ronchetti, especialista com mais de 15 anos de atuação em intercâmbio estudantil e diretora das duas feiras, o Canadá terá um evento dedicado por ser o destino mais procurado pelos brasileiros.

"O Canadá se destaca em benefícios para os estudantes estrangeiros, ao oferecer cursos de alta qualidade com custo muito acessível e uma experiência cultural única, em um país seguro, com infraestrutura e tecnologia de ponta. Para atender esta grande demanda, a EduCanadá reúne inúmeras oportunidades educacionais no segundo maior país do mundo em extensão territorial", reforça Daniela.

Os dois eventos são gratuitos e acontecem simultaneamente. É possível obter informações sobre as opções para cursos de idiomas, graduação, pós, MBA, ensino médio, estágios, curso de férias, entre outros. Os visitantes têm acesso às melhores ofertas e descontos para os diversos tipos de programas e destinos no exterior, aos preços dos diferentes tipos de acomodação e às bolsas de estudo disponíveis.

A EDUEXPO acontece em mais de 40 cidades de países dos cinco continentes e atrai mais de 200 mil pessoas anualmente. No Brasil, a feira disponibiliza o aplicativo EDUEXPO, que permite aos estudantes se conectarem com as instituições, antes, durante e após a feira.

Serviço:

Feiras de Intercâmbio EDUEXPO e EduCanadá

São Paulo 
22 e 23 de setembro (sábado e domingo)
Das 14h às 19h
Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - Consolação

Rio de Janeiro                                              
26 de setembro (quarta-feira)
Das 16h às 21h
Hotel Hilton Copacabana - Av Atlântica, 1020

Para entrar nas feiras, basta fazer a inscrição prévia nos sites http://www.eduexpos.com/eventos e http://www.feiraeducanada.com/eventos.

Postado por
no dia 17/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: