×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Última edição do “Encontros na Leocádia” de 2018 acontecerá em novembro




Encontros na Leocadia - Rogrio Reis

O fotógrafo Rogério Reis, que inspirou e emprestou seu nome ao personagem do fotógrafo no filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, em 2002, é o convidado da última edição do projeto "Encontros na Leocádia" deste ano, que acontecerá de 01/11 a 04/11, na Fazenda Santa Leocádia, em Goianá, Minas Gerais. Rogério Reis trabalhou no Jornal do Brasil, O Globo, Veja e atualmente edita o www.tyba.com.br.  Alguns de seus trabalhos viraram referência para muitos profissionais da área. O idealizador do projeto é Gustavo Stephan, proprietário da fazenda, que foi repórter fotográfico no Jornal O Globo por mais de 20 anos. Junto com a fotógrafa Stela Martins, levam grandes nomes da fotografia para uma imersão nesse universo.

O grupo vai fotografar pelos arredores da fazenda onde estarão hospedados. Um dos lugares visitados será a Fazenda de Sant’Anna, a maior produtora de café do Brasil no século 19 e a mais moderna da época. O local abriga atualmente um rico conjunto arquitetônico em ruínas que rende belas imagens e onde estão assentadas mais de 130 famílias do Movimento dos Sem Teto (MST).

Durante a viagem no feriado de Finados, Rogério Reis vai apresentar seu trabalho e falar sobre a carreira. Os participantes terão a oportunidade de fazer saídas fotográficas orientadas e ter o material produzido no período avaliado por ele. Além da experiência ao lado deste profissional, o pacote inclui transporte, hospedagem e alimentação.

Informações: stela@stelamartins.com.br.

Postado por
no dia 10/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: