×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Venda de ingresso já disponível para comemoração de 11 anos de história com muita energia, gente bonita no melhor evento de Réveillon do Brasil que acontece na Praia do Rosa.




Festival Virada Mágica 2019 - Praia do Rosa - Santa Catarina

Venda de ingresso já disponível para comemoração de 11 anos de história com muita energia, gente bonita no melhor evento de Réveillon do Brasil que acontece na Praia do Rosa.


E chegamos à 11ª edição do badalado e consagrado evento de Réveillon, Virada Mágica, que acontece na Praia do Rosa/SC.

De uma pequena celebração idealizada em 2008 por um jovem de 23 anos, o evento rapidamente ganhou a cabeça e o coração não só dos brasileiros como também de turistas de diversas partes do mundo, e consagrou-se como uma das melhores opções no Brasil para encerrar o ano em grande estilo.

Virada Mágica 2019 - Praia do Rosa - Santa Catarina

Para agregar, ainda mais, valor à experiência de seus clientes e tornar o momento cada vez mais inesquecível, a Virada Mágica lança o Formato “Festival” para o Réveillon 2018/2019Com um total de 04 festas (Open Bar Premium), sendo 03 Sunsets nos dias 28, 29 e 30/12, além da grande celebração de ano novo no dia 31.

As Sunsets serão realizadas no Canto Sul da Praia do Rosa, em local com visual estonteante e perfeito para desfrutar um belo entardecer na companhia dos amigos. A Virada Mágica, como sempre, será realizada na arena instalada na Pousada Fazenda Verde do Rosa.

Atrações Sunsets:

28/12: DJ GABE;
29/12: DJ Chemical Surf;
30/12: DJ Gui Borato e Elekfantz;

Atrações Réveillon Virada Mágica 2019:

Kolombo;
DJs Long Brothers;
Fran Bortolossi.

FESTIVAL VIRADA MÁGICA 2019

Quando: 31 de Dezembro 2018.  Horário: 22:15 às 5:55 horas.

Aonde: Pousada Fazenda Verde do Rosa. Estrada Geral da Praia do Rosa, s/n, Praia do Rosa/SC.

Vendas de ingressos e maiores informações: Através do site http://viradamagica.com.br/ingressos/

Postado por
no dia 19/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: