×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O evento é aberto ao público e os ingressos estão à venda no site:




No próximo dia 09/11 (sexta-feira), o chef Erick Jacquin (www.erickjacquin.com.br) participa do evento "Mesa São Paulo", onde vai dividir o painel “Os franceses que valorizaram o Brasil: uma história de trabalho, amor e sucesso” com os também chef’s Claude Troigros, Emmanuel Bassoleil e Laurent Suaudeau.

Chef Erick Jacquin - Mesa São Paulo
Chef Erick Jacquin fala sobre carreira, empreendedorismo e gastronomia - Foto: divulgação

Eles vão falar sobre as motivações que os levaram a deixar o país de origem, os desafios de enfrentar uma nova cultura, inclusive gastronômica, ao chegar no Brasil, bem como compartilhar ensinamentos de negócios, gestão e empreendedorismo a partir de suas experiências à frente de estabelecimentos gastronômicos renomados em nosso país.

"Quando cheguei no Brasil, descobri um outro tipo de gastronomia. Foi muito diferente para mim, era horário diferente para comer, o serviço funcionava de outra maneira, tudo era diferente. Fiquei muito impressionado e me surpreendou muito. Tem coisa que eu não imaginava. E também é dificil largar a família. Mas na hora pensei, se não der certo, um dia depois estou na França, começo de novo, não tem problema. Se não der certo, eu volto logo, não pode ser um ano depois. Naquele momento, eu estava iniciando uma carreira. Mas se eu fosse para o Brasil ia começar do zero, a gente volta a ser ninguém quando larga tudo e se aventura assim. Não me arrependo. Aprendi muito, tive momentos de alegria e de tristeza. E isso tudo me ajudou a chegar em quem sou hoje, como pessoa e profissional”, conta o chef Erick Jacquin.

O evento é aberto ao público e os ingressos estão à venda no site:  https://www.mesasaopaulo.com.br.

SERVIÇO:

Mesa São Paulo
Data: de 09 a 11 de novembro de 2018
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Barra Funda/São Paulo)

Site: https://www.mesasaopaulo.com.br

Postado por
no dia 02/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: