×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Unidade de Itabirito (MG) sediará competição de natação, que contará com a presença do ex-atleta olímpico da seleção brasileira, Rodrigo Castro




SAMBA ITABIRITO – Rio de Pedras

Fomento ao esporte é um dos focos da Samba Hotéis

Unidade de Itabirito (MG) sediará competição de natação, que contará com a presença do ex-atleta olímpico da seleção brasileira, Rodrigo Castro

No próximo dia 11, a represa do Samba Itabirito Rio das Pedras, localizado em Itabirito, Minas Gerais, será transformada em uma piscina de 100 metros com seis raias. Tudo isso para o 2o Desafio de Natação MG Esportes no Lago, evento que tem como objetivo incentivar a base da natação e revelar novos talentos.

SAMBA ITABIRITO – Rio de Pedras

Com inscrições até o dia 8 de novembro, a competição é aberta a qualquer equipe ou atleta interessado no esporte (8 a 89 anos), e é realizado em parceria com a MG Esportes. “A Samba Hotéis sempre apoia eventos esportivos e a natação é ainda mais importante. Nosso diretor financeiro, Rodrigo Castro, é ex-atleta olímpico da seleção brasileira, medalhista em diversas provas em mundiais”, afirma Fred Carvalho, CMO da rede.

Rodrigo Castro, que encerrou sua carreira em 2012, participou de três Olimpíadas: Sidney, na Austrália, nos anos 2000; Atenas, na Grécia, em 2004; e Pequim, no Japão, em 2008. Foi também medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, no revezamento 4x200 nado medley, finalista no Mundial de Piscina Longa Melbourne, nos 4x200m (2007); bronze no Campeonato Mundial de Piscina Curta, nos 4x200m (2004); prata no Pan-Americano (revezamento 4x200m), em Santo Domingo (2003); bronze no Pan-americano (200m livre), em Santo Domingo (2003).

SAMBA ITABIRITO – Rio de Pedras

“Fomentar a prática de esportes e criar uma sinergia com os praticantes, e também com seus familiares, é o nosso objetivo. Algumas unidades da rede já recebem eventos esportivos, como corrida, biatlhon e motocross; e queremos ampliar ainda mais esse engajamento. Estamos, inclusive, estudando a criação do ‘Circuito Samba Hotéis’ de natação em várias de nossas unidades, explica Rodrigo Castro, ex-nadador e diretor financeiro da rede Samba.

O Desafio de Natação MG Esportes no Lago será aberto às 10h30 e contará com quatro provas: 100 metros Livre, 100 metros Peito, 100 metros Costas e 100 metros Borboleta. Todos os atletas poderão competir em até duas modalidades (exceto a categoria Mirim, que não disputa a prova Borboleta).

SAMBA ITABIRITO – Rio de Pedras SAMBA ITABIRITO – Rio de Pedras

A expectativa é que o evento incremente em 60% as reservas para o final de semana. Os participantes têm 20% de desconto na hospedagem e as cotas para day use já estão encerradas devido à grande procura. Para mais informações e reservas: (31) 3888-6161 - reservas@sambahoteis.com.

Sobre o Samba Itabirito Rio das Pedras

Ótima opção para toda a família, o Samba Itabirito Rio das Pedras possui três opções de chalés: Diversão - Acomoda casal e duas crianças de até 12 anos; Família - Possui dois quartos, sendo uma suíte e um quarto com duas camas de solteiro; Alegria - Também é composto por dois quartos, sendo uma suíte e uma acomodação com duas beliches; ou um apartamento único com três beliches. 

No local há, ainda, um parque aquático com toboáguas, brinquedos para os pequenos e um balde cinematográfico que despeja três mil litros de água de uma só vez a cada cinco minutos.

Reservas: 0800 2072 622 – reservas@sambahoteis.com

Fotos: www.sambahoteis.com

Postado por
no dia 08/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: