×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O Rio quer viajar com você - Escolha seu destino acontece em novembro e convida cariocas a conhecerem o turismo do Estado do Rio de Janeiro.




Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Em sua primeira edição, o evento 'O Rio quer viajar com você - Escolha seu destino' propõe uma viagem às inúmeras praias - da Costa Verde à Costa do Sol -, as belezas naturais e a paisagem cheia de histórias e aventuras - da região serrana ao Vale do Café e Agulhas Negras – e ao ambiente bucólico e de bem estar dos demais municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro. Tudo isso em plena praça da central do Downtown, de 09 a 11 de novembro.

A programação é uma oportunidade de experiências únicas para quem quiser conhecer mais sobre os atrativos histórico-culturais, as belezas naturais, as opções de turismo esportivo e de aventura, incluindo trilhas, escaladas, rafting, mergulho, banhos de cachoeira e, é claro, de mar. O evento conta ainda com a participação de empresas de gastronomia, artesanato, hotéis, pousadas, cervejarias artesanais, vinhos e cachaçarias de Paraty.

O público poderá também participar de oficinas interativas e curtir as apresentações musicais e culturais, além de escolher pacotes especiais para os destinos de sua preferência turística, com agências de turismo no local. São mais de 80 empresas e muitas atrações que irão surpreender e aproximar o carioca e quem estiver de passagem pela cidade de todo o potencial turístico do Estado. O Rio quer viajar com você e te oferecer a chance de planejar viagens práticas, rápidas e memoráveis, a poucos quilômetros de distância.

Serviço:
O Rio quer viajar com viajar com você - Escolha seu destino
Dias 9, 10 e 11 de novembro de 2018 - das 12h às 21h
Shopping Downtown - Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca
Entrada franca

www.downtown.com.br

Postado por
no dia 08/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: