×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Quatorze jovens fotógrafos se uniram numa exposição, para apresentar seus mais recentes trabalhos




Exposião Retraspectos - Espaço Caza+ Vila Pompéia - São Paulo

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA APRESENTA NOVOS ARTISTAS

Quatorze jovens fotógrafos se uniram numa exposição, para apresentar seus mais recentes trabalhos na mostra "Retraspectos". O nome foi baseado na junção de dois termos: retrato e aspectos, temas centrais da exibição. 

Os trabalhos exploram o mundo dos retratos desconstruídos e cada artista com sua distinta visão, mas trabalhando aspectos do mesmo tema. A exposição aborda diversas questões do cotidiano como ansiedade, depressão, homofobia, vida na cidade, periferia, elementos naturais, reflexos e tempo. Essa fusão nos remete a palavra “retrospectos”, que é uma forma de olhar para o passado, relatar, analisar, relembrar. 

Exposião Retraspectos - Espaço Caza+ Vila Pompéia - São Paulo

A exposição conta com a curadoria de Gilson Guzzo e Giovana Zimmerman e Monica Quinta e acontece no espaço de coworking Caza+ no bairro da Pompéia, São Paulo.

Exposião Retraspectos - Espaço Caza+ Vila Pompéia - São Paulo

Assim, como um retrospecto, a exposição realizada no final do ano, pode ser vista como uma retrospectiva imagética, de tudo que esses jovens autores aprenderam e se desenvolveram durante um ano. 

Junte-se a essa experiência, conheça esses pontos de vista, analise e questione seus trabalhos, desconstrua-se e reconstrua-se, explore essas diversas visões.

Exposião Retraspectos - Espaço Caza+ Vila Pompéia - São Paulo

Serviço:
Exposição Retraspectos
De 10 a 21 de dezembro
Das 09h às 20h
Espaço Caza+
Rua Coronel Melo de Oliveira, 1121 - Vila Pompéia, São Paulo

Fotos: Murilo Albuquerque, Stephanie Cecília, Christian Ribeiro, Renato Silva, Gabriel Facchini, Flávio Sá, Fábio Simões e Monica Quinta

Postado por
no dia 08/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: