×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento ocorre no próximo sábado e reunirá os principais personagens desta celebração tão aguardada por todos




S

Para celebrar a data mais especial do ano, o Ski Mountain Park trará em 2018, pela primeira vez na sua história, a Montanha Natalina. Há apenas 60 quilômetros de São Paulo, o evento ocorre no sábado, 15, a partir das 20h e contará com desfile na praça principal com personagens do Natal, luzes decorativas, cinema com curta metragem temático, música e até iglu do Papai Noel.

No dia, as apresentações começam com a chegada do Papai Noel em seu trenó, e além do bom velhinho, as famílias também poderão conhecer os elfos, esquilos, soldadinhos, duendes, fadas, pernas de pau, bailarinas, Noeletes, anjos e até ginastas. O cinema temático começa em seguida da apresentação e será exibido em um outdoor. A praça de alimentação funcionará normalmente.

Ski Mountain Park
Foto: saoroqueaventureiro.com

Para os pequenos não ficarem parados, haverá um espaço kids com várias atividades e brinquedos que animarão ainda mais a noite. A pista ecológica de patinação também estará aberta para trazer ainda mais aquele clima nostálgico do inverno natalino nova-iorquino e europeu.

Ski Mountain Park


Sao Roque, São Paulo, Foto: www.guiadoturismobrasil.com

Além disso, os visitantes contarão com a entrada e o estacionamento gratuitos para curtir o show das luzes decorativas de natal, as músicas temáticas da data e para tirar fotos com todos os personagens.

Serviço:
Ski Mountain Park - Montanha Natalina
15 de dezembro
A partir das 20h.
Estrada da Serrinha, 1500 - Bairro Cambará - São Roque
www.skipark.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 12/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: