×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Professores especializados vão ensinar a garotada a fazer saltos que só se vê em circo




Urban Motion

Sabe aqueles saltos incríveis que você assiste em circos? No próximo dia 21/12 (sexta-feira), das 20h às 22h, uma equipe de professores experts em saltos acrobáticos vai marcar presença no Urban Motion para ensinar esses e muitos truques “voadores”. A garotada vai aprender alguns saltos incríveis que serão realizados nas camas elásticas do parque de trampolins. A unidade que vai receber a atração fica na Rua Dr. Rubéns Gomes Bueno, 288, no bairro de Santo Amaro, na capital Paulistana.

O espaço conta com trampolins, parkour [transposição de obstáculos], percursos e piscinas com cubos de espuma, slacklines [tentar se equilibrar sobre uma fita elástica], onde é possível desafiar os amigos em jogos e brincadeiras com equipamentos que oferecem total segurança. E o melhor: tudo isso em camas elásticas.

Para brincar no parque, e por questões de segurança, é obrigatório o uso de meia antiderrapante, que no Urban Motion está à venda por R$ 12. No entanto, o cliente pode levar a sua. No local, também é possível fazer reservas para aniversários.

A empresa Urban Motion possui três unidades na capital paulistana: uma dentro do Shopping Metrô Turucuvi (zona norte) e as outras duas unidades em funcionamento estão localizadas na zona Sul (uma no Shopping Morumbi Town e outra num enorme galpão de 900m², em Santo Amaro).

Serviço:

Urban Motion - Aulas de salto acrobático
Rua Dr. Rubéns Gomes Bueno, 288 - Santo Amaro/SP
21/12 (sexta-feira)
Das 20h às 22h
Vagas limitadas apenas para 20 pessoas
R$ 75,00
Idade mínima: 16 anos
www.urbanmotion.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 19/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: