×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A próxima Feira do Bem vai acontecer no dia 16 de fevereiro, sábado, das 10h às 19h, com produtores de marcas autorais e a participação de ONGs que fazem parte do projeto da feira.




3ª Feira do Bem

3ª Edição da Feira do Bem traz mais de 100 marcas autorais, brincadeiras, oficinas e surpresas gratuitas para a Vila Nova Conceição

A próxima Feira do Bem vai acontecer no dia 16 de fevereiro, sábado, das 10h às 19h, com produtores de marcas autorais e a participação de ONGs que fazem parte do projeto da feira.

As férias da criançada podem ter terminado, mas as brincadeiras e a diversão têm data, local e hora para acontecer! O evento que reúne mais de 100 expositores de marcas autorais de produtos exclusivos de alta qualidade, apresentações culturais e oficinas divertidas, acontece de forma gratuita, sábado, dia 16 de fevereiro, na Praça Pereira Coutinho, no coração da Vila Nova Conceição.

3ª Feira do Bem

A terceira edição da Feira do Bem volta com tudo: expositores que já participaram das outras edições e outros inéditos, brincadeiras e oficinas para todas as idades, em ambiente arborizado, ao ar livre. Segundo os organizadores, o objetivo do evento é conectar pessoas a iniciativas do bem, através de oficinas e experiências transformadoras, muitas vezes promovidas por ONGs. Além disso, possibilitar que os visitantes conheçam marcas e pessoas que trabalham todos os dias por um mundo melhor, com mais sustentabilidade e inclusão.

Na Feira do Bem, será possível, além de realizar compras, brincar com a família num cabo de guerra, pular amarelinha, andar de carrinho de rolimã, tirar uma foto dentro de uma bolha de Sabão gigante com a Recriar Festas; degustar os azeites da K-Lab e escutar as histórias do Victor, criador da marca, pedalar para fazer o próprio suco, com o time da Yba Bike, em uma iniciativa divertida e ecológica, além de experimentar o sorvete de waffle da Oop, sucesso absoluto na edição passada.

3ª Feira do Bem

3ª Feira do Bem

Tudo isso enquanto aprecia apresentações culturais e conhece de perto o trabalho de ONGs, como a Associação Ballet de Cegos Fernanda Bianchini, Amigos do Bem, Casas André Luiz, entre outras. Será possível, ainda, participar do Projeto Florestare, plantando uma semente num tubete e contribuindo para a formação de uma floresta coletiva. A Florestare planta em uma área real mudas de reflorestamento e as pessoas contribuem para a formação de uma floresta real coletiva! Artistas como Rogério Flausino, cantor do Jota Quest, já participaram da iniciativa.

O evento terá também a apresentação de Michel, artista mirim que já teve aulas com Rodrigo Teaser, cover do Michael Jackson, e Lavelle Smith, coreógrafo oficial do Rei do Pop por 23 anos que está ensaiando uma coreografia especial para o evento.

O que você vai encontrar na FEIRA DO BEM:

• Mais de 120 marcas autorais expositoras;

• Oficinas Gratuitas* de Filtros dos Sonhos, Lettering, Abayomi e Ecobags;

• Jogos e Brincadeiras para todas as idades;

• Apresentações Artísticas;

• Foto dentro da Bolha de Sabão Gigante

• Área de Alimentação

• Mais de 05 ONGs participantes.

3ª Feira do Bem

Foto: Tiago Lasak

SERVIÇO:

Evento Feira do Bem - Por Um Mundo Melhor!


Data: 16/02, Sábado

Horário: das 10h às 19h

Local: Praça Pereira Coutinho (próximo ao parque do Ibirapuera)

*vagas limitadas

Mais informações:

www.facebook.com/feiradobemoficial

@feiradobemoficial

Postado por
no dia 31/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: