×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Hotel fará ação junto à Associação Maria Helen Drexel (AMHD), que auxilia 50 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social




Maratona de Spinning - Hilton São Paulo Morumb

Indo de encontro com a missão de ser a empresa hoteleira que busca causar impactos significativos na sociedade, o Hilton São Paulo Morumbi está sempre olhando ao seu redor. Com isso, o hotel junto a mais nova academia, Koatch Gym - localizada no rooftop do hotel, realizará no dia 02 de maio a 3º edição da Maratona de Spinning na qual toda a renda arrecadada será doada à Associação Maria Helen Drexel (AMHD).

A instituição, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, promove bazares para se manter ativa. Durante as últimas enchentes ocorridas em São Paulo, perdeu além de computadores, roupas e alimentos, as doações recebidas nos últimos meses. "Mobilizado pelo acontecimento, o Hilton São Paulo decidiu apoiar a recuperação da instituição e reverter 100% do valor arrecadado com essa edição do evento", afirma David Ecija, Gerente Geral da unidade.

Essa ação tem como objetivo mobilizar doações por meio da prática de atividade física. A cada R$25 doados, os participantes receberão um kit exclusivo do hotel, contendo 01 vaga na maratona, 2 free passes na Koatch Gym e brindes. "A conexão com a comunidade é muito importante para nós. Buscamos promover a qualidade de vida ao mesmo tempo em que auxiliamos pessoas em estado de vulnerabilidade social" diz David.

Os interessados poderão realizar sua inscrição de forma ilimitada a partir do dia 22 de abril no Atrium do Cenu, durante as aulas especiais de 20 minutos*. O evento não tem limite de inscritos.

Mais informações a respeito do horário do evento e inscrição através do telefone ou e-mail

Serviço:

3º Maratona de Spinning

02 de maio, Quinta-Feira
Mais Informações: (11) 2845-0033 ou koatch@koatch.com.br

Postado por
no dia 29/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: