×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

No MOTO Premium, é possível pilotar 50 motos diferentes




MOTO Premium itu

Você deve estar pensando se isso existe. Sim existe, a Market Press promove pelo terceiro ano consecutivo o MOTO Premium, um evento único voltado para  os amantes duas rodas, em que é possível pilotar 50 motos em nove categorias diferentes. São oferecidas aulas técnicas, briefing e muita troca de experiências. O encontro ocorre entre os dias 17 e 19 de maio, no San Raphael Country Hotel, localizado em Itu.

No entanto para participar do concurso algumas regras são importantes serem cumpridas, como: ter carteira de habilitação de moto acima de três anos e ter moto de grande cilindrada ou já ter tido uma nessa categoria.

Os motociclistas que não são profissionais terão a oportunidade e experiência de pilotar motos em diferentes categorias e avaliar sua ergonometria, potência, frenagem, design, torque, e outros itens que compõe a ficha de avaliação para eleger as motos do ano da Revista Moto Premium. As marcas confirmadas para o evento são: Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfield.

Segundo Eduardo Viotti, idealizador da experiência, "está é uma oportunidade imperdível de avaliar motos de ponta e lançamentos das montadoras, debatendo com especialistas". O percurso tem cerca de 15km com estrada asfaltada e pontos definidos. No final, todos os pilotos ganham um certificado de participação.

MOTO Premium itu

Para deixar o evento ainda mais agradável, os participantes devem levar a família e amigos. A programação inicia na sexta e vai até o domingo. Por isso, o encontro é feito em um hotel cinco estrelas com infraestrutura para acomodar toda a família, não importando a idade. "Pensamos em promover um final de semana cheio de sentimentos ao lado de pessoas que amamos, fazendo uma atividade que amamos e trocando conhecimentos. Além das motos teremos happy hours, jantar harmonizado, música ao vivo, boa gastronomia e vinho, formando um estilo de vida", completa Zoraida Lobato, diretora da Market Press.

O evento é idealizado pela Market Press detentora de importantes publicações segmentadas, concursos e premiações, eventos B2B e B2C, parcerias estratégicas e institucionais.

No mercado B2C a empresa promove revistas impressas direcionadas que chegam a atingir cerca de 85.000 leitores por edição. Já as mídias digitais chegam a mais de 120.000 usuários por edição.

Com toda notoriedade em suas plataformas de negócios, a Market Press, desenvolve congressos, workshops didáticos e experenciais.

Serviço:
MOTO Premium
17 a 19 de maio
San Raphael Country Hotel - Itu
Reservas: (11) 4617-3591

Mais em: www.concursomotopremium.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 15/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: