×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Pelo terceiro ano a festa é considerada a maior festa da cultura alemã




São Paulo Oktoberfest - Jockey Club de São Paulo

A terceira edição da São Paulo Oktoberfest acaba de confirmar a apresentação, no dia 29 de setembro, de uma das mais tradicionais bandas paulistanas, criada em outubro de 1981, e de grande sucesso nacional, a IRA! - um grupo reconhecido atualmente como os “verdadeiros operários do Rock, da música e da cultura pop brasileira”.

A intensa e variada programação musical com vários shows de grandes bandas nacionais e de músicas típicas alemãs será um dos pontos fortes da festa - que ocorrerá no período de 20 de setembro a 06 de outubro num dos locais mais belos da cidade, patrimônio histórico de São Paulo, o Jockey Club de São Paulo.

Estão confirmadas também as participações das bandas Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão e Blitz. Os shows de músicas típicas alemãs serão puxados pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.

“Queremos receber nosso público e ampliar o número de visitantes com atrações diversificas e de qualidade; por isso estamos trazendo o que há de melhor no cenário musical brasileiro e que esteja à altura da grandiosidade deste festival cultural já consolidado no calendário oficial da cidade”, afirma Walter Cavalheiro, embaixador do evento no Brasil.

A São Paulo Oktoberfest recebeu em suas duas primeiras edições um público superior a 150 mil pessoas. Em 2019, com uma programação ampliada com a presença de grandes grupos musicais nacionais e o melhor da música típica alemã e mais releituras de clássicos do rock e do pop, a 3ª São Paulo Oktoberfest deverá superar o público da festa do ano passado, que foi de 80 mil visitantes.

A exemplo das duas primeiras edições, a gastronomia típica e a experiência cervejeira proporcionada pela Eisenbahn junto com as cervejarias artesanais serão mais uma vez alguns dos destaques da festa.

Serviço:
São Paulo Oktoberfest

De 20 de setembro a 06 de outubro
Jockey Club de São Paulo

Ingressos: www.saopaulooktoberfest.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 05/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: