×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Programação ao ar livre que faz sucesso com as crianças estará durante todo o mês com novidades para o entretenimento dos pequenos




Família no Parque de Férias - Parque Villa Lobos - Jet Boat
Jet Boat

Está confirmado: Família no Parque será atração especial de férias durante o mês de julho no Parque Villa Lobos. A programação de lazer ao ar livre estará na Ilha Musical de quinta-feira a domingo, das 10h às 18h, com atividades que fazem sucesso entre as crianças, como Bungee Trampolin, Jet Boat, Tirolesa, Hippo - o maior escorregador inflável do Brasil -, além de uma super novidade no circuito, o Laser Combat, jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos.

O Bungee Trampolim é um dos brinquedos mais disputados, onde a galera pode extravasar suas habilidades realizando acrobacias com segurança. O Jet Boat -barquinho movido por um jato d'água ejetada na parte de trás da embarcação que permite a garotada ir sozinha ou acompanhada dos papais- é outro clássico da programação. Assim como a Tirolesa, com cerca de 10 metros de altura.

Outro destaque para as férias será o super tobogã Hippo, de 15 metros de altura e 56 metros de comprimento, permitindo atingir a velocidade de até 50 km por hora em sua descida.

Também não poderiam faltar os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia, já esperados pelas crianças que conhecem o Família no Parque. E, especialmente para os pequenos entre 1 e 5 anos, a área kids onde os pais podem entrar junto para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Há, ainda, atrações gratuitas como a sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim humano. Para participar, basta efetuar o cadastramento prévio no site do Família no Parque e apresentar o voucher no evento.

As opções pagas custam a partir de R$ 6 e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do site do evento para evitar longas filas. Mas também haverá bilheteria no local. Além do site, mais informações através das redes sociais Facebook e Instagram.

Serviço:

Família no Parque de Férias
De 5 a 28 de julho (de quinta-feira a domingo) - Das 10h às 18h
Parque Villa Lobos
(11) 3253-7148

www.familianoparque.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 01/07/201901 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: