×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Um dos eventos musicais mais emblemáticos de Curaçao - e do mundo





Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF)

O tradicional Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) ocorrerá nos últimos três dias de agosto com programação eclética composta de nomes como Marron 5 e Mariah Carey.

Um dos eventos musicais mais emblemáticos de Curaçao - e do mundo – terá programação repleta de bandas e artistas reconhecidos internacionalmente abrangendo diversos gêneros como o blues, soul, reggaeton, funk, hip hop e pop. A organização do 9º Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) contará com nomes como Maroon 5, Mariah Carey, Pitbull, Juan Luis Guerra, Kenny G, David Sanborn, Gladys Knight, Aloe Blacc e Black Eyed Peas em sua programação oficial que ocorrerá entre 29 e 31 de agosto de 2019.

Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF)
Maria Carey

O renomado evento musical Curaçao North Sea Jazz Festival terá uma programação das mais ecléticas para a edição de 2019, a 9ª edição do evento na ilha caribenha. Enquanto no dia 29 de agosto o evento inicia com Juan Luis Guerra, Havana D´Primera e Aymée Nuviola, as bandas Black Eyed Peas e Earth, Wind & Fire foram adicionadas a programação na sexta-feira dia 30, acompanhando Pitbull, Kenny G, Maxwell e Michael McDonald. No último dia do festival, sábado, encerrando com apresentações inesquecíveis: Marron 5, Mariah Carey, Aloe Blacc, David Sanborn, Gladys Knight, Nicky Jam e Third World.  O festival acontecerá, como nos últimos anos, no World Trade Center que fica baía de Piscadera na ilha caribenha de Curaçao.

Atrações de Curaçao

Quem visitar Curaçao durante 9º Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) terá muito mais que excelentes shows para aproveitar a ilha ao máximo. Além de boa música, o destino apresenta um litoral com mais de 40 praias de águas calmas e cristalinas. As mais conhecidas são Kenepa Grandi, Porto Mari e Jan Thiel. Além de uma natureza espetacular, Curaçao tem influências de diversas culturas em sua gastronomia rica em peixes e frutos do mar. Os esportes aquáticos como stand up paddle, kite surf, windsurfe, mergulho e passeio de Aquafari (scooter submerso) são algumas opções dos visitantes que desembarcam na ilha caribenha que tem verão durante todo o ano.

Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF)
Maroon

Já já teremos aqui no site uma série de matérias para você que quer curtir essa ilha paradisíaca, fiquem ligados!!!

Serviço:

9º Curaçao North Sea Jazz Festival

29 de Agosto, Sexta-feira
Juan Luis Guerra / Havana D´Primera e Aymée Nuviola
30 de Agosto, Sábado
Black Eyed Peas / Earth, Wind & Fire / Pitbull, / Kenny G / Maxwell e Michael McDonald
31 de Agosto, Domingo
Marron 5 / Mariah Carey / Aloe Blacc / David Sanborn / Gladys Knight / Nicky Jam e Third World

Local: World Trade Center, Piscadera Bay, Willemstad

Mais em: www.curacaonorthseajazz.com



Postado por
- 16:34 às

Tópicos: Caribe - Jazz - Festival





Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: