×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Centro Universitário Senac terá a participação do embaixador tailandês Surasak SuparaT




Pad Thai Je - Comida Tailandesa - Embaixada Real da Tailândia - SENAC
Pad Thai Je (macarrão de arroz frito moda a tailandesa) - Foto: TripAdvisor

Destinada aos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de gastronomia da instituição

O Centro Universitário Senac - Santo Amaro, em parceria com a Embaixada da Tailândia, promove nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, o evento Tailândia - Cozinha para o Mundo. A iniciativa, destinada aos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de gastronomia da instituição, contará com palestra ministrada pelas chefs de cozinha Chuanpis Phengsuwan e Ratdaporn Kaewprasert, da Embaixada Real da Tailândia no Brasil. O encontro também contará com a presença do embaixador tailandês Surasak Suparat.

Kaeng Keaw Wan Nua - Comida Tailandesa - Embaixada Real da Tailândia - SENAC
Kaeng Keaw Wan Nua - Foto: Wikipedia

Durante a atividade, as chefs tailandesas ensinarão o preparo e comandarão a degustação de pratos típicos como o Tom Yam Kung Nam Korn (sopa de camarão em caldo grosso), Pad Thai Je (macarrão de arroz frito moda a tailandesa), Kang Keaw Wan Nuae (carne bovina  com pimenta verde) e Fax Tong ou Kluay Keang Buad (abóbora ou banana ao Caldo de Leite de Coco e Açúcar). A ação educacional é fruto de uma parceria entre o Senac São Paulo e o governo tailandês para a divulgação da gastronomia e dos ingredientes do país asiático.

O Senac São Paulo busca estabelecer sólidos relacionamentos com empresas, associações, organizações e universidades de referência no Brasil e exterior, a fim de proporcionar aos alunos vivências internacionais e intercâmbio de informações que os diferenciarão em suas trajetórias profissionais.

Postado por
no dia 03/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: