×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Projeto para suíte de luxo segue linha Art Déco e privilegia hospedagem de pets




Lucia Blum e Enrico Barone, no comando do escritório Almada Arquitetura, participam da edição de estreia do D&D Hotel Design. A mostra, aberta ao público, acontece entre os dias 22 de agosto e 29 de setembro no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Os profissionais deram especial atenção a uma preocupação cada vez mais frequente: hospedagem com pets. Para atender a esta demanda, todos os detalhes foram pensados para uma plena acomodação dos bichinhos, desde caminha e acessórios, como comedouro e brinquedos, disposição otimizada dos móveis, que permite a circulação segura dos pets, até a utilização de revestimentos apropriados, tudo isso, contudo, sem abrir mão do design, do conforto e praticidade para todos.

Almada Arquitetura - D&D HOTEL DESIGN

A suíte, de 32m², recebe o que há de mais moderno e sofisticado em design e decoração. O projeto remete ao conceito atual de Art Déco, unindo o estilo elegante aos materiais modernos e às novas tecnologias, agregando funcionalidade ao luxo.

Detalhes como o tecido bordado do xale, o veludo do painel da cabeceira da cama, as luminárias de design, o uso do latão, a predominância do preto e as obras de arte cuidadosamente selecionadas trazem a atmosfera temática ao espaço. Já a brasilidade, um capítulo à parte no projeto, vem representada pelas texturas, pelo uso da cor verde e pela abundância na utilização da madeira, que está presente não apenas na marcenaria executada sob medida, mas também na seleção de móveis assinados por renomados designers nacionais.

A escolha das louças, metais, móveis, tapetes, tecidos, e, especialmente, de todos os revestimentos utilizados no projeto, teve como objetivo primordial unir o bom design à funcionalidade e facilidade para manutenção. Tudo planejado para resultar em uma composição cosmopolita, com toques de estilo atemporal, DNA brasileiro e conceito Almada Arquitetura!

Serviço:
Mostra D&D HOTEL'DESIGN
Hotel Sheraton WTC - Av. das Nações Unidas, 12.559
Até 29 de setembro - de Terça a Sábado das 12h às 20h e Domingo das 12h às 19h

Postado por
no dia 16/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: