×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

De 22 a 24 de novembro, na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, no bairro da Liberdade, acontece a 16ª ExpoVerão de Orquídeas




ExpoVerão liberdade são paulo

O evento, com entrada gratuita, trará espécies que só florescem nessa época do ano. A exposição contará com cerca de 600 plantas de colecionadores para serem apreciadas. A expectativa de público para esta edição é de aproximadamente 20 mil visitantes.

O destaque desta edição é a Laelia purpurata, uma das orquídeas mais atraentes, com colorido inconfundível e uma extraordinária variabilidade. Inclusive, é a Laelia o motivo de a Expoverão ter sido criada. "Essa orquidea só floresce nessa época, e a ideia desta exposição é justamente prestigiá-la. A Laelia purpurata é considerada flor nobre e encanta com sua beleza e charme. Mas infelizmente é uma planta pouco conhecida", explica Lúcia Morimoto, presidente da AOSP.

ExpoVerão liberdade são paulo

ExpoVerão liberdade são paulo

A exposição tem entrada franca e durante os três dias de evento haverá venda de mudas e orquídeas floridas com preços a partir de R$ 10,00, bem como livros, adubos, substratos, vasos e acessórios em geral.

O visitante terá também a oportunidade de apreciar espécies raras e comprar desde pequenas mudas até plantas adultas floridas, podendo também participar das aulas gratuitas de cultivo de orquídeas, que acontecerão todos os dias em horários alternados.

ExpoVerão liberdade são paulo

ExpoVerão liberdade são paulo

Serviço: 

16ª EXPOVERÃO 2019 

AOSP - Associação Orquidófila de São Paulo
Data: 22 a 24 de novembro das 9h às 19h. Domingo, das 9h às 18h.
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa
Endereço: Rua Galvão Bueno, 596 - Liberdade, SP
Aula gratuita de cultivo de orquídeas- Todos os dias às 10h, 12h, 14h e 16h.

Acesse: www.aosp.com.br/16-expoverao-de-orquideas.html

Postado por
no dia 18/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: