×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Bruna Braga estreou no Stand Up em 2017 e já participou do programa Fábrica de Talentos no Multishow, The Noite no SBT e do Programa do Porchat na Tv Record.




No dia 04 de dezembro, a partir das 19h, a Selina Madalena recebe a comediante Bruna Braga para uma noite de boas e sinceras risadas. O show de Stand Up conta também com Daniel Sartório, Victor Martyn, Aline Porto, Edmar Colin e Jessica Bita. O evento é gratuito.

Bruna Braga - Stand Up Selina
=

A comediante ganhou a competição do programa Comedy Central Stand Up – A Seleção e está atualmente na temporada 2018 do Stand Up No Comedy no Comedy Central.

Serviço:
Local: Selina Madalena
Endereço: Rua Aspicuelta, 245, Vila Madalena
Horário: 19h às 20h30
Ingresso: Entrada gratuita

Sobre a Selina
Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 53 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 14 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground.

Saiba mais em www.selina.com

Postado por
no dia 02/12/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: