×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Além da performance da artista americana Andrea Book haverá projeção mapeada com balé aéreo e música




Natal Iluminado em Sâo Paulo

Eduardo Andreassi


O Natal Iluminado, já reconhecido como uma das principais atrações gratuitas da cidade de São Paulo no mês de dezembro, vem com novidades em 2019. De 13 a 23 de dezembro, das 19h às 22h, o evento traz para o centro da capital a apresentação de Andrea Brook com sua Sonic Butterfly, harpa acústica, cromática e de 26 cordas longas, projetada pela artista americana na Igreja do Mosteiro de São Bento. As cordas têm cerca de 40 metros de comprimento e transformam edifícios e elevações naturais em um instrumento musical imersivo e impressionante. Haverá ainda espetáculos diários de balé aéreo que unem projeção mapeada nas fachadas do Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo.

O Natal Iluminado faz parte da 2ª edição do Festival de Natal de São Paulo, que acontece na região do Triângulo SP, localizado no Centro Histórico de São Paulo, entre o Largo São Francisco, Pateo do Collegio e Largo São Bento. É realizado pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Natal Iluminado SP

“Um dos objetivos é sempre oferecer ao público atrações culturais que fujam do habitual e que tenham o potencial de encantar. O Natal também é inspiração para as artes, e o centro da cidade será palco de um ótimo evento. No triângulo histórico até os prédios viram instrumentos, piso e telas”, explica José Mauro Gnaspini, diretor artístico do projeto.

Natal Iluminado em Sâo Paulo

Natal Iluminado 2019 sp

Natal Iluminado viaduto do chá sp

Eduardo Andreassi


“Mais uma vez estamos juntos com a prefeitura no Festival de Natal para levar à população apresentações artísticas gratuitas com o carinho e o cuidado que a gente nutre pela cidade. Novamente optamos por manter o evento no centro de São Paulo, uma das regiões mais icônicas da cidade, que concentra um público diversificado”, acrescenta Gui Afif, diretor geral do Natal Iluminado.

Serviço:

Evento:
Natal Iluminado 2019

Locais:
Edifício Matarazzo - Viaduto do Chá, 15 - Centro Histórico de São Paulo
Igreja do Mosteiro de São Bento - Largo de São Bento, s/n - Centro Histórico de São Paulo
Data: De 13 a 23 de dezembro

Dias e horários: Diariamente, das 19h às 22h

Valor: Gratuito

Classificação: Livre

Sobre o Natal Iluminado

O Natal Iluminado foi concebido pela Associação Comercial de São Paulo para oferecer ao público uma atração que vai além das iluminações e enfeites típicos do fim do ano. O espetáculo, que une projeções, apresentações artísticas e música, uniu-se à tradicional decoração dos prédios da ACSP, que, desde o ano de 2000, monta cenários especiais na sede paulistana e em 15 Sedes Distritais.

Produção: Guaimbé Bureau de Cultura

Realização: ACSP, Secretaria Especial de Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal

Patrocínio: Bradesco e Lei de Incentivo à Cultura

Parceiros: Grupo Tricury

Apoio Institucional: Prefeitura de São Paulo e Café Girondino

Fotos: Chris Ward

Postado por
no dia 12/12/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: