×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A data está diretamente relacionada com o estabelecimento do moderno estado do Bahrein como um país árabe muçulmano fundado por Ahmed Al-Fateh, em 1783 do calendário cristão





Festa nacional do Bahrein

Autoridades na festa nacional do Bahrein


BAHREIN BUSCA MAIS BRASILEIROS E EMBAIXADA CELEBRA DATA NACIONAL

O Dia Nacional do Reino do Bahrein foi comemorado em Brasília pela primeira vez na terça-feira, 10 de dezembro. O dia celebrou ainda o aniversário de quando o país tornou-se membro pleno na Organização das Nações Unidas (ONU) e o aniversário da ascensão ao trono de Sua Majestade, o Rei.

Festa nacional do Bahrein - Bader Abbas Al-Hulaibi

Diplomata Bader Abbas Al-Hulaibi, Encarregado de Negócios do Bahrein no Brasil


O diplomata Bader Abbas Al-Hulaibi, Encarregado de Negócios, recebeu importantes convidados no Clube Monte Líbano, na capital federal, como autoridades do governo brasileiro, membros do corpo diplomático, jornalistas e representantes da sociedade civil. A Embaixada do Reino do Bahrein no Brasil foi aberta oficialmente em 2018, mas os países mantêm relações diplomáticas desde 1974 consolidando que os negócios bilaterais já eram desenvolvidos com laços fortes de amizade.

Festa nacional do Bahrein - Bader Abbas Al-Hulaibi

Bader Abbas Al-Hulaibi, Encarregado de Negócios, durante seu discurso de boas-vindas


Festa nacional do Bahrein

Diplomatas da Embaixada do Reino do Bahrein em Brasilia


Festa nacional do Bahrein

Embaixadores árabes na Festa da data nacional do Bahrein


"As crescentes e perseverantes relações entre o Reino do Bahrein e a República Federativa do Brasil se estendem por 45 anos. No ano passado, o reino do Bahrein abriu sua primeira Embaixada na América do Sul, e foi na capital do Brasil, Brasília – DF -, pois o Reino do Bahrein tem suas aspirações de estabelecer relações estratégicas com o Brasil “ concluiu o diplomata bahreinita.

Sobre o Bahrein

O Reino do Bahrein é um arquipélago composto por 33 ilhas localizadas no Golfo Árabe entre o Reino da Arábia Saudita e o Catar. Sua área total é de 780 km². Manama, capital e também sua maior cidade, goza de uma reputação distinta como um centro turístico e cultural regional e internacionalmente, como mostra sua seleção como Capital da Cultura Árabe, em 2012; Capital do Turismo Árabe, em 2013; e Capital do Turismo Asiático, em 2014.

O Bahrein é um país que se orgulha de ser um centro multicultural próspero que acolhe pessoas de todo o mundo, graças às suas atitudes tolerantes, baixo custo de vida e abundância de instalações e serviços educacionais e de saúde. De acordo com as estatísticas mais recentes, a população bahreinita está atualmente em torno de 1,2 milhão de habitantes e residentes no país.

O país árabe é considerado um importante centro econômico e financeiro regional e é lar para um grande número de empresas globais de serviços financeiros. O Bahrein também estabeleceu uma visão econômica abrangente e integrada que visa tornar sua economia mais sustentável até o ano 2030.

O primeiro assentamento humano nas ilhas do Bahrein remonta quase 4.000 anos. Durante esse tempo, foi habitado por uma série de civilizações diferentes, começando com Dilmun, depois Tylos e, finalmente, o período islâmico. Existem muitos pontos turísticos para visitar no destino, localizado no Golfo, e a relação bilateral com o Brasil é considerada muito importante. Por isso os dois países estão trabalhando para aumentá-la.


Postado por
no dia 12/12/2019 às

Tópicos: Embaixada - Diplomata - Árabe

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: