×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Nascer do sol no histórico jardim botânico poderá ser assistido no mundo todo




Easter Sunrise Bok Tower Gardens

Há mais de 93 anos, Bok Tower Gardens dá início à manhã de Páscoa com o tradicional serviço de "Easter Sunrise Service", que reúne visitantes para assistirem o nascer do sol no histórico jardim botânico, localizado nas redondezas do Lago Wales River, na região da Flórida Central. Em conformidade com as diretrizes fornecidas pelo Estado da Flórida, os a administração oferecerá o serviço pela primeira vez de maneira virtual, através do Facebook Live, no domingo, 12 de abril de 2020, às 7h.

O serviço virtual inclui uma mensagem do reverendo Tim Núñez, reitor da Igreja Episcopal do Bom Pastor de Lake Wales, e música sacra interpretada por Geert D'hollander.

Mais de dois mil fiéis se reúnem a cada ano. O Easter Sunrise Service é o evento mais tradicional do Bok Tower Gardens e, pela primeira vez, será oferecido globalmente ao público digital.

Easter Sunrise Bok Tower Gardens

"Edward Bok iniciou esse serviço antes que a Bok Tower Gardens fosse oficialmente aberta ao público em 1929. Esperamos que nossos esforços para fazer a transição para um serviço virtual permitam que mensagens positivas e belas músicas impactem os telespectadores em todo o mundo. A Páscoa é uma época para refletir e este ano nos encontraremos de uma maneira diferente e emocionante ", disse David Price, presidente e CEO da Bok Tower Gardens.

Os jardins do Bok Tower estão fechados até novo aviso.

Sobre o Visit Central Florida
Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, e se especializa em ajudar os visitantes a planejar suas férias na Flórida Central com muita diversão.

Para mais informações, visite: www.VisitCentralFlorida.org

Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.

Postado por
no dia 07/04/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: