×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Criativ@s em Pauta é um Fórum de Economia Criativa e Colaborativa, on-line e gratuito




Criativas em Pauta | Criativos em Pauta | GCVB apoia Fórum de Economia Criativa e Colaborativa

Objetivo é discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise e que passa por grandes transformações.

Iniciativa dos Escritórios Regionais do Sebrae no Estado de São Paulo contempla temas os mais relevantes e pertinentes ao momento

Durante quatro dias de programação (29 e 30 de Junho; 01 e 02 de Julho), das 19h00 às 21h00, os participantes inscritos terão contato com convidados e temas especiais e oportunos. Entre eles, empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet; mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista; e crowdfunding.

Inscrições: http://bit.ly/criativos-em-pauta.

presidente do GCVB - Visite Guarujá, Maria Laudenir C. S. de Oliveira

Presidente do GCVB - Maria Laudenir C.S. de Oliveira

A presidente do GCVB - Visite Guarujá, Maria Laudenir C. S. de Oliveira, a Lau, aplaude a iniciativa e congratula-se com o Sebrae Baixada Santista. "Os efeitos da pandemia são mais extensos e profundos do que se imaginava, no início. Temos muito a reconstruir e a reinventar. Nesse sentido, o Fórum Criativ@s em Pauta vai trazer uma contribuição valiosa para diversos segmentos culturais e de entretenimento da nossa região. On-line e gratuito, vale a pena se inscrever", salienta Lau.

bit.ly/criativos-em-pauta



Postado por
no dia 24/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: