×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A ação inédita de pré-venda para a temporada de neve 2020/2021 em Courchevel é uma forma de incentivar a retomada do turismo




Com a intenção de promover a retomada do turismo, seis principais operadoras de ski do Brasil: FVO, Interpoint, SnowTime, Landscape, SkiBrasil e Teresa Perez Tours se uniram à Carla Moura Pinheiro - idealizadora do Brasckicup - único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel, para uma campanha de pré-venda da 8ª edição do evento. "Possuo mais de 10 anos de atuação no turismo, e não houve nada parecido com o que vivemos nos últimos meses. Agora, com a retomada, nossa estratégia com a campanha é gerar oportunidade para o setor, divulgar as medidas tomadas pela região, pelo hotel oficial do evento: La Sivolière e o hotel parceiro: Barrière Les Neiges para receberem os turistas com segurança. Ou seja, teremos o grande desafio de criar um Braskicup que simbolizará para muitos o regresso à liberdade", explica Carla.

Braskicup courchevel

Carol Celico durante o Braskicup 2018

A ação online acontecerá entre os dias 24 a 28 de agosto. Para acompanhar a semana da pré-venda, receber as condições exclusivas para o Braskicup e participar dos sorteios onlines, o público deverá acessar o perfil do Instagram: @braskicup_courchevel.

Esqui em Courchevel - Brasilcup

Vale ressaltar que a Braskicup Week em Courchevel, acontece entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021, com a presença confirmada das Djs Marina Diniz e Ornella Maggi embaixadoras do evento há 8 anos.

Serviço:

Braskicup - @braskicup_courchevel/

La Sivolière - www.hotel-la-sivoliere.com/pt-br

Barrière Les Neiges - www.hotelsbarriere.com/en



Postado por
no dia 22/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: