×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

XV Fórum das Locadoras será transmitido ao vivo pela internet, a partir do estúdio na WTorre Morumbi (SP)




A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) acaba de confirmar 12 marcas de peso na programação do XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no formato digital. As empresas confirmadas são a B3 - Bolsa de Valores do Brasil, Banco Itaú, Banco RCI, Banco Volkswagen, Easy Carros, MoObie, Pointer do Brasil, Segplus, Serpro, ST Corretora, Uber e Volkswagen.

Entre os bancos, o RCI (braço financeiro da Renault e da Nissan) fará apresentação para locadoras durante os debates sobre "Cenários 2020 - 2021", na terça-feira, dia 03 de novembro, entre 17h35 às 17h45. O Itaú e o Banco Volkswagen entram na quinta-feira, dia 05, no painel sobre "Cenários para a concessão de crédito e gestão da inadimplência", das 16h às 16h40.

Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

No dia 04, quarta-feira, já estão agendadas as participações das corretoras Segplus, das 16h45 às 16h55; e ST Corretora, das 17h35 às 17h45, ambas entre os debates sobre "Inovação e Digitalização - Como oferecer as soluções que o mercado quer". No mesmo dia, haverá a participação da UBER, das 16h55 às 17h25; e da startup MoObie, das 17h25 às 17h35, ambas a respeito da "Cooperação entre aplicativos de transporte e locadoras de veículos".

No dia 05, quinta-feira, estão marcadas as apresentações do Serpro, especialista em tecnologia da informação, das 16h40 às 16h50; e da B3 - Bolsa de Valores do Brasil, das 16h50 às 17h30, ambas durante os painéis sobre "Gestão Estratégica 4.0 - Como sobreviveremos e cresceremos". A Easy Carros também fará apresentação nesse mesmo dia, entre 17h30 e 17h40, enquanto a Volkswagen confirmou presença para abordar as "Soluções das montadoras para as locadoras de veículos", das 18h20 às 19h.

Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

As inscrições serão abertas em breve e a expectativa da ABLA é reunir, em ambiente digital, mais de 700 empresários durante os três dias de evento. O presidente do Conselho Nacional da associação, Paulo Miguel Junior avalia que "para as empresas é de fato uma chance para conquistar e fidelizar clientes, impulsionar vendas e alcançar um novo status de relacionamento com locadoras regionais e nacionais".

O evento será transmitido ao vivo pela internet, a partir do estúdio na WTorre Morumbi (SP), especialmente preparado para o principal encontro do setor de aluguel de carros da América Latina. A organização conta com a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais.

Serviço
XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos (Digital)
Datas: 3, 4 e 5 de novembro de 2020
Horário: das 16h às 19h
Local: Formato Digital (Estúdio na WTorre Morumbi, SP, com transmissão ao vivo via internet)



Postado por
no dia 13/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: