×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A @FunCast une cores, texturas e sons para criar esses ambientes super descolados trazendo alegria e muita diversão




Iguatemi Shopping - Ribeirão e Campinas

A temporada da @FunCast no Shopping Pátio Paulista continua, e a partir do dia 16.08 até 04.09 estaremos apoiando o projeto social Panela Cheia Salva.

Para ter acesso ao espaço da @FunCast o visitante deverá contribuir com 1Kg de alimento não perecível. Essa ação visa arrecadar alimentos para apoiar a ação social Panela Cheia Salva, uma parceria com a CUFA, Gerando Falcoes e a Frente Nacional Antirracista com o intuito de ampliar o combate a fome no Brasil. Com esse apoio nossos visitantes terão a possibilidade de ajudar essa causa justa, e que ajuda milhares de pessoas em todo o país. Em outras ações já foram arrecadados mais de 500Kg de alimentos.

Pamplona Shopping

Essa temporada da @FunCast 8 cenários interativos e instagramáveis, que contam com colaboração criativa de diversos criadores de conteúdo, como o cenário criado por Pedro HMC, criador de conteúdo do canal "põe na roda", que virou a sensação entre os mais de 35 espaços já criados pela @FunCast. A atracão gratuita , que teve inicio dia 5 julho traz como proposta tornar os visitantes parte real de cada um dos 8 cenários criando uma experiência única para seu vídeo e sua selfie! 

Litoral Plaza Shopping

Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a @FunCast une cores, texturas e sons para criar esses ambientes super descolados trazendo alegria e muita diversão. 

A concepção do evento fica por conta da inCast, plataforma líder em marketing com influenciadores digitais no Brasil, e que promete surpreender e divertir os visitantes do evento. 

A exposição está sendo realizada no Piso Maestro Cardim próximo a Zelo, de segunda à domingo no horário de funcionamento do shopping. A entrada é gratuita e o agendamento da visita poderá ser realizado no site do shopping (https://www.shoppingpatiopaulista.com.br/) e também na bilheteria do evento. 

Compartilhe com seus seguidores e venha fazer sua selfie e seu vídeo bombarem nas redes sociais! 

Hashtag: #FunCastnopatiopaulista 
@FunCast @patiopaulistashopping @inCast.me 

Data: 16 de Agosto a 04 de Setembro. 

Entrada: 1Kg de alimento não perecível.

Hora?rio: De segunda á sábado, das 12h00 a?s 20h00 e domingos e feriados das 14h00 ás 20h00. 

Local: Pátio Paulista Shopping - Subsolo - Próximo a Zelo 

Saiba mais:www.funcast.com.br



Postado por
no dia 15/08/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: