×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Street Art 3D no Shopping Vila Olímpia: exposição gratuita apresenta trabalhos inéditos do italiano "Cuboliquido"




O Shopping Vila Olímpia será palco da expo Street Art 3D e traz cenários surrealistas para diversão de todos que visitarem o mall de 18 de setembro a 31 de outubro. A mostra traz trabalhos inéditos no Brasil do talentoso artista italiano conhecido como "Cuboliquido", que ganhou diversos prêmios internacionais e já esteve presente em festivais por toda a Europa, Rússia, Estados Unidos, Tailândia, China, Oriente Médio e África do Sul.

Street Art 3D Shopping Vila Olímpia

A atração apresenta fotos impressionantes com três imagens interativas em anamorfose: "A Ponte, A Escada Rolante e Onda de Verão". As criações são aplicadas no chão e reproduzem paisagens encantadoras com toques de surrealismo, e inserem as pessoas no cenário de forma interativa, dando a impressão que estão vivendo situações mágicas. A Street Art 3D é a mais envolvente de todas as artes de rua, conquistou a imaginação com suas ilusões e divertiu milhões de pessoas em todo o mundo.

A exposição segue com os protocolos preventivos contra a Covid-19 como uso de máscaras, distanciamento e tótens de álcool em gel próximos às instalações.

Street Art 3D cuboliquido

Serviço: Street Art 3D no Shopping Vila Olímpia
Datas: de 18 de setembro a 31 de outubro
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, Piso Térreo



Postado por
no dia 17/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: