×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

De 30 de outubro a 14 de novembro será possível mergulhar no mundo de Chandon através de uma experiência imersiva que acontece no Alto de Pinheiros, em São Paulo




 Casa Chandon - Drinks Exclusivos
Drinks exclusivos 

 

Por: Camila Karam
 
Um mundo de possibilidades, essa é uma boa forma de escrever a novíssima Casa Chandon. A experiência proporciona aos visitantes uma deliciosa imersão no mundo da marca.

Philippe Mével, diretor da Chandon Brasil

Philippe Mével, diretor da Chandon Brasil


 Nossa experiência começou com uma degustação guiada por  Philippe Mével, diretor da Chandon Brasil e profundo conhecedor dos espumantes. O Bar Sinestésico, onde acontece essa atividade não poderia ser mais apropriado, sensores de ondas cerebrais traduzem em um mood board as sensações dos participantes ao degustarem as bebidas cheias de aromas e sabores e os petiscos que harmonizam perfeitamente com cada uma delas. 

Casa Chandon
 
Na Sala Terroir, os pequenos grupos são teletransportados através de projeções e aromas para as plantações da marca em Garibaldi. É possível descobrir um pouco mais da história da Chandon e para finalizar provar um espumante ainda fresco, como só é possível nas vinícolas, uma delícia.

Sala Terroir

Sala Terroir

A experiência pode ser combinada com um brunch no jardim preparado pelo badalado Botanikafe, um jantar elaborado pela chef Gi Perrone e Victor Dimitrow ou como no nosso caso um almoço  incrível e criativo assinado pelo talentoso chef Marcos Carioba do Cordel Culinário.

Peixe curado, coalhada, pele de peixe e beterraba
Peixe curado, coalhada, pele de peixe e beterraba 

 

Cordeiro prensado e risoni
Cordeiro prensado e risoni 

Começamos a refeição com uma entrada cheia de sabores, cores e texturas, o peixe curado com coalhada, pele de peixe e beterraba amarela harmonizado com Chandon Réserve Brut. Como prato principal, um cordeiro prensado super macio e risoni acompanhado por Chandon Brut Rosé. A belíssima e equilibrada sobremesa foi uma tarte rouge com maracujá e framboesa que ficou perfeita com Chandon Riche Demi-Sec.

Tarte rouge com maracujá e framboesa
Tarte rouge com maracujá e framboesa 

Para finalizar, não deixe de provar drinks criados por bartenders renomados no bar lounge e passe na lojinha temática para adquirir uma lembrança dessa experiência tão especial.
 
A Casa Chandon além de super agradável  segue todos os protocolos de segurança e acontece entre os dias 30 de outubro e 14 novembro, em horários agendados às sextas, sábados, domingos e feriados
 
Confira a programação completo e garanta o seu ingresso em:  https://www.chandon.com.br/casachandonbrasil


A equipe participou do evento a convite da Chandon Brasil e Pandora Experiências de Vinhos.

Fotos: Monica Quinta
 



Postado por
no dia 26/10/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: