×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Com o tema - Os 4 Pilares para Transformar sua Vida - o IHG recebe o médico e palestrante internacional, Matheus Macêdo




Com o tema - Os 4 Pilares para Transformar sua Vida - o IHG recebe o médico e palestrante internacional, Matheus Macêdo, o primeiro brasileiro a se formar em medicina Ayurvéda na Índia, para um café da manhã com clientes no InterContinental São Paulo

O IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, retomando seus eventos presenciais promoverá no dia 26 de novembro, em um café da manhã no InterContinental São Paulo, uma palestra como Matheus Macêdo, o primeiro brasileiro a se formar em medicina Ayurvéda na Índia.

O evento com "ares" de retomada dará as boas-vindas aos clientes corporativos, agências de viagens e operadoras. Durante o café da manhã será possível um bate-papo com o médico que é inspiração dos adeptos da medicina Ayurvética - um sistema baseado em evidências que vem sendo codificado há milhares de anos e promove uma mente mais calma, focada e estável. Além de uma autoconsciência mais apurada e que, também, diminui os níveis de ansiedade.

Matheus Macêdo medicina Ayurvéda

Bacharel em Medicina e Cirurgia Ayurvédica na Gujarat Ayurved University, na Índia, onde viveu por quase 7 anos, Matheus criou o Vida Veda, uma empresa social que se dedica a divulgar o conhecimento ayurvédico em língua portuguesa. Ele faz parte da Ayurveda Academy, em Bangalore (Índia), é criador da metodologia dos 4 Pilares da Saúde, e idealizador do Congresso Vida Veda de Medicina Integrativa.

Segundo o Diretor de Vendas para América do Sul, David Pressler, "estamos muito felizes em receber Matheus Macêdo, definitivamente marcando a retomada dos nossos eventos presenciais. "Sabemos o quanto esse período de pandemia impactou emocionalmente as pessoas em muitos aspectos, por isso a ideia trazer um tema que remetesse ao aumento da estabilidade emocional, a confiança e motivação", finaliza.

Evento:

Palestra: Os 4 Pilares para a Mudança de Vida

Local: InterContinental São Paulo - Al. Santos,1123

Cerqueira Cesar

Data: 26 de Novembro

Horário: 8h30 às 11h30



Postado por
no dia 25/11/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: