×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Programação diária de conteúdos e os principais lançamentos serão apresentados por 380 expositores de Decoração, Presentes, Papelaria, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil




ABCasa Fair 2021

De 7 a 11 de fevereiro, a ABCasa Fair abre as portas para a sua 8ª edição, trazendo a participação de 380 expositores dos segmentos de Decoração, Presentes, Papelaria, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Organizada pela associação oficial do setor, a ABCasa Fair visa apontar as grandes novidades e apostas em tendências para o ano, além de contribuir para o reaquecimento do setor, auxiliando todas as frentes envolvidas, como fornecedores, parceiros, expositores, lojistas e a cadeia do mercado de feiras de negócios, seguindo todas as exigências do protocolo de segurança sanitária para que o evento ocorra de forma 100% segura a todos.

“Sabemos que a ABCasa Fair lança em torno de 85% dos produtos que são consumidos no ano dentro dos setores envolvidos, tendo São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro como os três primeiros Estados com maior poder de consumo em Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas no país”, afirma o Presidente da ABCasa, Eduardo Cincinato.

Segundo última pesquisa divulgada pela associação, o faturamento do setor de artigos para casa e decoração em 2020 foi de R$ 87,7 bilhões. No período, as 20.100 unidades produtivas geraram 447 mil empregos diretos e indiretos.

Até hoje já foram realizadas sete edições da ABCasa Fair e uma da Natal, Festas & Parques. Em 2020, a Associação realizou a ABCasa Pocket Show, feira mais intimista com 80 expositores que foi criada para suprir a necessidade de unir fornecedores a lojistas durante a pandemia de COVID-19 que impediu o fornecimento de produtos para varejistas de regiões mais afastadas do Brasil.

Informações:

ABCasa Fair

De 7 a 11 de fevereiro de 2022

Horários: 07 a 10/fevereiro -- das 10h às 20h / 11/fevereiro -- das 10h às 17h

Endereço: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, 02055-000 - São Paulo / SP

Exigências de Segurança:

1 - O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência na feira;

2 - Será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação das 2 doses (ou vacina de dose única) contra Covid-19, em formato físico ou digital para acessar o evento. A ABCasa Fair está seguindo o DECRETO Nº 60.989 da Prefeitura de São Paulo.



Postado por
no dia 31/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: