×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Pela primeira vez na capital paulistana, evento apoiado pelo hotel acontecerá em formato híbrido, com realização presencial na OCA




artsampa tivoli mofarrej são paulo
Crédito: Fred Kendi

O Tivoli Mofarrej São Paulo tem em seu histórico a proximidade com a arte, oferecendo apoio contínuo e sempre incentivando a cultura na capital paulistana. Continuando a sua tradição, este ano ele se firma como o hotel oficial da primeira edição da ArtSampa, evento que traz mais de 50 expositores entre os dias 16 e 20 de março.

Após 11 edições no Rio de Janeiro, conhecida como ArtRio, a exibição é uma das principais no segmento da arte na América Latina, chegando em São Paulo pela primeira vez. A versão paulista será recebida na OCA, prédio icônico de Oscar Niemeyer localizado dentro Parque Ibirapuera.

Além do espaço de exibição, a ArtSampa ocupará uma área externa de 5 mil m² no Ibirapuera, onde o arquiteto Pedro Évora elaborou um projeto que receberá o público nos jardins de Burle Marx. Nele, os visitantes poderão aproveitar de área gastronômica, espaço de convivência e uma agenda especial que pode incluir performances, lançamentos de livros e atividades culturais. Para quem gosta de palestras sobre o universo da arte, a ArtSampa terá uma vasta programação de conversas com transmissão online.

Os ingressos para a ArtSampa começam a ser vendidos no dia 01 de fevereiro, a partir das 20h, no site artrio?com? Serão vendidos com data e horário marcado, e não haverá bilheteria no local nos dias de evento. O evento seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes.

Além de apoiar o ArtSampa, o Tivoli Mofarrej São Paulo abraça movimentos artísticos desde 2016 através do projeto Tivoli Art, com o intuito de levar a arte para dentro e fora do hotel.

Serviço

Evento ArtSampa

Data: Preview -- 16 de março -- abertura ao público - 17 a 20 de março

Venda de ingressos: www. artrio .com

Ingressos: R? 50 / R? 25 (No ato da compra do ingresso, deverá ser agendada a data da visita e horário)
Local: OCA - Av. Pedro Álvares Cabral, S/n - Portão 2



Postado por
no dia 24/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: