×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento promete uma experiência tecnológica única de exploração ao Planeta Vermelho




Está agendada para o dia 24 de março a pré-estreia da “Operação Marte” um evento aguardado por todos, com o patrocínio de Motorola, Simpar e JSL, e que será exposto na Unibes Cultural, um dos principais hubs de cultura, empreendedorismo criativo e causas sociais da capital paulista. O pré-lançamento será exclusivo para a imprensa e a partir do dia seguinte (25 de março) todos poderão conhecer a exposição que contará com 14 ambientes interativos e proporcionará uma experiência interativa incrível para crianças e adultos.

A ideia da exposição é propor uma viagem inesquecível para o planeta Marte, através de uma missão nas áreas de robótica, eletrônica e programação. Uma exposição tecnológica que alia ciência, engenharia, matemática e novas tecnologias. O evento busca aflorar a criatividade e inspira a todos em uma experiência única.

“A ideia é oferecer às famílias um ambiente de curiosidade, conhecimento e diversão, para que possam se tornar agentes de mudança de suas cidades e, mais amplamente, da nação, através do empreendedorismo e da geração de valor individual", destaca Eduardo Farias, curador e realizador da atração.

Os ingressos para esta incrível exposição já estão sendo vendidos com um preço especial – por tempo limitado - de pré-lançamento pelo site Operação Marte. Todas as informações e a programação completa pode ser acessada no site oficial da Unibes Cultural.

Sobre o planeta Marte

Marte é um dos planetas do Sistema Solar e sempre despertou a curiosidade dos cientistas para sua exploração. Algumas valiosas informações já foram descobertas como por exemplo as evidências da existência de água em estado sólido.

Conhecido como “Planeta Vermelho” por conta da sua coloração avermelhada, Marte é o segundo menor planeta do sistema solar, depois de Mercúrio, sendo consideravelmente menor que o planeta Terra. Um dia em Marte tem duração de 24 horas e 37 minutos, enquanto o ano possui 687 dias terrestres.

Op. Marte

SERVIÇO

Local: Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré - São Paulo/SP

Ao lado da estação Sumaré do Metrô

Horários: Terças às sextas-feiras - 11h00 - 20h00

Sábados, Domingos e feriados



Postado por
no dia 12/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: