×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento que fomenta a produção e promoção de vinhos do estado de São Paulo promete se destacar no ano 2022.




A primeira edição do Brinda SP, acontece durante os dias 3,4 e 5 de junho, na Vinícola XV de Novembro, localizada na cidade de São Roque no Roteiro do Vinho, que possui uma paisagem montanhosa privilegiada, contando com vinhedos e mata atlântica exuberante.

O evento tem como objetivo divulgar ainda mais o enoturismo local a toda população paulistana. O SINDUSVINHO - Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque reservou surpresas para os visitantes que poderão degustar vinhos genuinamente paulistas, algo em torno de 200 rótulos, muitos deles premiados.

O Brinda SP que nasceu antes da pandemia, porém devido ao momento atual, terá sua primeira edição apenas em junho de 2022. “O enoturismo aliado ao investimento em pesquisas têm agregado qualidade ao vinho paulista. Creio que o Brinda SP vem para unir e mostrar os esforços da Indústria Vitivinícola de nosso estado,” diz Fernando Pereira Leite, presidente do SINDUSVINHO.

Para a diversão dos participantes, a organização preparou palestras, Intervenções artísticas, espaço kids. A feira enocriativa reunirá expositores regionais de vinhos, design, arte e gastronomia. Além da oportunidade de comprar produtos direto dos produtores com preços especiais. “Nesta edição teremos mais de 20 vinícolas, 200 rótulos, e a novidade fica para a introdução de stand exclusivo de queijos produzidos em solo paulista, que será um dos pontos altos da degustação” afirma Larissa Fin produtora do evento.

As Vinícolas são todas do estado de São Paulo: Vinícola Góes, Vinícola XV DE NOVEMBRO, Adega Terra do Vinho, Vinhos Canguera, Bella Quinta, Vinhos Alma Galiza, Vila Don Patto, Vinicola Casa Da Arvore, Vinhos Frank, Vinhos Beraldo Di Cale e Vinhos Palmeiras. Na Praça de Alimentação haverá boas opções para comer: Quinta do Olivardo, Don Crepe, Whippy Burguer e Doces Portugueses. Nos tres dias de Feira a programação conta com musica e Palestra do professional Vinicius Conde. O sommelier apresenta um conteúdo para quem quer conhecer melhor a região, e os trabalhos que as vinícolas vem fazendo por lá. Viticultor, Enólogo e Sommelier Profissional, formou-se em Viticultura e Enologia no Instituto Federal de São Paulo no campus de São Roque. Em 2019, atuou como enólogo durante a vindima na Vinícola Quinta do Mouro, em Portugal. Com formação e especialização em diferentes instituições, incluindo cursos técnicos nas áreas de vinhos e gastronomia. Em 2017, ganhou o prêmio de excelência pela revista Prazeres da Mesa. E atualmente é Head-sommelier do e-commerce Eniwine, é sommelier do programa Winecast, um podcast de vinho e integra o time de professores da Sommelier School.

A abertura da venda de ingressos já esta aberta, no valor do ingresso inclui a taça de cristal da marca Bohemia, uma das maiores fabricantes de taças do mundo e também uma ecobag customizada.

ATRAÇÕES E HORÁRIOS

Sexta - 03/jun
15h - Will sax
19h - Volume Acústico

Sábado - 04/jun
10:30 - Will sax
14h00 - Seresteiros
17h30 - Palestra Vinícius Conde
19h - Volume acustico

Domingo - 05/jun
10:30 - Inversos
14h15 - Seresteiros
17h30 - Palestra Vinicius Conde
19h - Volume acustico

Serviço:

BrindaSP

www.brindasp.com.br

Onde: Vinícola XV de novembro. Datas: 3 ,4 e 5 de Junho de 2022
Endereço: Estrada do Vinho, KM 4,5 - Sorocamirim - São Roque-SP

Venda de ingressos na ingresse: https://www.ingresse.com/brinda-sp-1o-edicao#comprar



Postado por
no dia 25/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: