×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O lugar mais disputado da Av. Paulista na Parada LGBTQIA+ de São Paulo, apresenta Line-Up garantindo música para todos os gostos e estilos




Camarote Pride House divulga atrações: Gilmelândia, DJ Cacá Werneck e Paradise Guerrilla são algumas das atrações confirmadas

Com a confirmação da Parada LGBTQIA+ deste ano, a varanda mais famosa da Avenida Paulista vai receber os convidados da 2ª edição do Camarote Pride House, assinado pelos empresários André Almada e Guto Melo.

Empresários André Almada e Guto Melo

Com toda a estrutura, serviços e cardápio internacional do Blue Note, o local é perfeito para quem quer garantir segurança, conforto, exclusividade, além do melhor open bar e open food, que será oferecido durante as 08 horas de programação.

Entre os 537 convidados - de influencers a personalidades - as atrações com apresentações intimistas dão um “plus” para os convidados, que poderão acompanhar todas as atrações da avenida com uma vista privilegiada e única, permitindo a melhor experiência, associada à participação de grandes marcas, que farão ações exclusivas para todxs!

A organização do evento divulgou o Line-up desta edição:

Gilmelândia

A cantora baiana, é dona de sucessos inesquecíveis como "Peraê", "Bate Lata" e "Maionese" que até hoje empolgam o público nos shows e arrancam muitas coreografias.

DJ Cacá Werneck

A DJ e produtora musical é conhecida pelo seu Tribal House/Progressive e por sua performance e personalidade única, que agitam pistas e festivais por todo Brasil.

Paradise Guerrilla

Um encontro interdimensional! Banda revelação do ano, Paradise Guerrilla lança seu single de estreia “Another Galaxy" e mais vários outros hits no melhor estilo pop alienígena.

DJ Claudio Jr

Conhecido por seus múltiplos estilos musicais, o DJ é destaque de grandes labels Pop e Eletrônicas do Brasil e já se apresentou em 3 continentes. Ele se apresenta pelo segundo ano no Camarote Pride.

As Labels GambiarraEuphoria também fazem parte da programação do Camarote Pride House.

Euphoria
Inspirada no sucesso da série, a Euphoria faz conexão entre diferentes clãs dos jovens: de universitários aos dançarinos tiktokers, que se misturam e vibram na vibe eufórica, fazendo o esquenta na abertura do Camarote Pride House com muito Pop e Funk.

Gambiarra: a festa!
Criada por 5 amigos ligados ao teatro, tornou-se a festa da diversidade há 14 anos. Com um público irreverente e descolado, a festa tem como objetivo promover a liberdade de expressão, a atitude de viver com alegria e diversão, com muita brasilidade e sem preconceitos. Pelo segundo ano, assina a festa de encerramento do Camarote Pride.

SERVIÇO:

Camarote Pride House

Data: 19 de junho de 2022
Horário: Das 11h30 às 20h30
Local: Conjunto Nacional – Blue Note
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo (esquina da Av. Paulista com Rua Augusta)
Atrações: Em breve!
Valores: A partir de R$697 (varia de acordo com o lote) / em até 10x
Open Bar e Open Food
Espaço com acessibilidade
Proibido menores de 18 anos



Postado por
no dia 26/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: