×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Mestre churrasqueiro estará no Melhor Festival de Carnes do Brasil, que ocorre entre os dias 25 e 26 de junho no Shopping Iguatemi; entrada franca




Uma pitada de sal de parrilla com pimenta do reino. Tempere bem os dois lados. Pronto. É hora de levar para a frigideira com fundo grosso. Sele bem a carne, para criar aquela crostinha dourada em volta de toda a peça. Um minutinho para cada lado é o que basta para formar a casquinha e manter os sucos dentro da carne… Hummm! Salivou aí, né?

Rick Bolzani, mestre churrasqueiro que domina a técnica como ninguém, é o nome por trás do Let’s Grill Festival, o Melhor Festival de Carnes do Brasil, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de junho no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Reconhecido por quem ama uma boa carne assada da churrasqueira e com mais de 780 mil seguidores no Facebook, Instagram e YouTube, o paranaense estará no evento preparando alguns cortes.

Esta é a 14ª. edição do Let’s Grill, que terá, além de opções de cortes premium para ser degustada pela família, espaço kids com monitores, atrações musicais e muito mais. Serão oito estações de carnes funcionando a todo vapor nos dois dias de evento, ou seja, um total de 18 horas.

História

O Let’s Grill Festival é resultado da mistura da paixão de Bolzani - o churrasco - com seu desejo de disseminar informação de qualidade para quem se arriscar em casa na churrasqueira e conhecer cortes premium.

Com entrada franca, o evento, cuja primeira edição ocorreu em novembro de 2018 em Sorocaba (SP), tem como bandeira um ambiente voltado à família, onde o público pode interagir com mestres churrasqueiros e experimentar cortes diversos a preços acessíveis.

“O sucesso da primeira edição foi tão grande, que acabamos levando o festival a outras cidades do Estado”,  afirmou Marco Bianchi, organizador do Festival. “Queremos que todos tenham  uma experiência inesquecível no mundo do churrasco”.

Rick Bolzani marcará presença no Lets Grill Festival, em Ribeirão Preto (SP)

Agenda

O Let's Grill Festival será montado nas dependências do estacionamento do centro de compras (Shopping Iguatemi, av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900, Vila do Golfe, Ribeirão Preto/SP) e estará aberto ao público no sábado (25), das 12h às 22h, e domingo (26), das 12h às 20h.

Entrada gratuita. Saiba mais no site: www.letsgrillfestival.com.br.

Telefone de contato: (15) 98163-0729



Postado por
no dia 18/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: