×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O Complexo Tatuapé, entra no clima e retoma o seu tradicional Arraiá




Programação traz atrações musicais, brincadeiras típicas e comida da época, para divertir adultos e crianças

Em clima de festa julina, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, entra no clima e retoma o seu tradicional Arraiá, com atrações para toda a família, de 1º a 3 e de 8 a 10 de julho, os dois primeiros fins de semana do mês. 

Na programação, muita música, com shows de Arlindinho, Jeito Moleque, Peixe Elétrico, Caiana, Balaio de Baião, entre outros. Além das cerca de 15 barracas de comidas típicas, preparadas especialmente pela organizadora de festivais gastronômicos Sabor Bem Brasil, os visitantes poderão se divertir no espaço Kids especialmente montado para o evento.

No Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, a programação especialmente dedicada aos pequenos contará com barraquinha de prendas presentes em todos os pisos, contação de histórias, brincadeiras musicais e muito mais, nos sábados e domingos às 15h na praça de alimentação (3º piso). 

A entrada é gratuita, e a festa será promovida no Estacionamento G4 do Shopping Metrô Tatuapé e em todos os pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, principalmente na Praça de Alimentação. “O Arraiá do Complexo Tatuapé é uma tradição dos shoppings de trazer a festa típica para o bairro. Pensamos cuidadosamente em cada detalhe, para proporcionar momentos inesquecíveis e divertidos ao público, com uma experiência cultural completa, que não acontecia desde 2019, devido à pandemia de covid-19”, pontua Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Em clima de festa julina, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, entra no clima e retoma o seu tradicional Arraiá, com atrações para toda a família, de 1º a 3 e de 8 a 10 de julho, os dois primeiros fins de semana do mês

Arraiá do Complexo Tatuapé

Onde: Shopping Metrô Tatuapé 

Local: Estacionamento G4

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé - São Paulo, SP

Programação: 

  • 1º de julho, 18h - Show Caiana.
  • 2 de julho, 18h - Show Arlindinho.
  • 3 de julho, 16h - Show Jeito Moleque.
  • 8 de julho, 18h - Show Peixe Elétrico.
  • 9 de julho, 18h - Show Márcio Art (ex-Art Popular).
  • 10 de julho, 16h - Show Balaio de Baião.

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Local: Praças de Eventos e demais andares dos shoppings

Endereço: Rua Gonçalves Crespo - Tatuapé - São Paulo, SP

Programação: 

  • 2 de julho, 16h - Brincadeiras Musicais.
  • 3 de julho, 15h - Histórias de Zé Vitto. 
  • 9 de julho, 16h - Cortejo Vem Brincar.
  • 10 de julho, 15h - Músicas para Pintar e Brincar.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.



Postado por
no dia 21/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: