×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O evento será no Club Homs dias 25 e 26 de Junho e também contará com a melhor feira de artes e acessórios femininos de Sampa. Terá música com famoso DJ das baladas paulistanas. O local é coberto, de fácil acesso e a entrada gratuita. Há opção de ingresso solidário com renda destinada a entidade beneficente. É um programão para toda a família!




ARRAIÁ DE SÃO JOÃO E MÚLTIPLO FESTIVAL GASTRONÔMICO COM MIL FOLHAS, SONHOS E CACAU E CAFÉ AGITAM A AVENIDA PAULISTA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA.

Na época mais colorida, dançante e festiva do ano, a notícia só poderia ser boa! O Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas trazem um presentão para os paulistanos em um dos cartões postais mais amados da cidade, a Avenida Paulista. Será uma grande comemoração a São João e São Pedro com uma grande diversidade gastronômica, além das comidas típicas destes festejos.

Nada de perder essa festança! Para ficar por dentro de tudo o que terá no megaevento, basta acessar as informações pelos links e confirmar presença: 1º Festival Junino na Paulista (https://fb.me/e/eBMwdqJBJ); 12º Festival do Cacau e do Café (https://fb.me/e/2bAqJRHuR); 2º Festival do Mil Folhas (https://fb.me/e/4qiYSlDJZ) e 2º Festival do Sonho  (https://fb.me/e/2u4YDPEgZ).

Será nos dias 25 (sábado), das 12h às 20h, e 26 (domingo), das 11h às 19h, no Club Homs - Avenida Paulista, 735 - Bela Vista - SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô), com estacionamento conveniado no local. Simultaneamente haverá ótimas opções de compras na 2ª Feira de Bijouxs e de Acessórios da Paulista (https://fb.me/e/2S6lU3TiQ) e na Feira de Arte, Moda e Decoração (https://fb.me/e/2ltD9UWAq).

“Este é o momento de comemorar a vida num lugar super gostoso, bem localizado e degustando o que há de melhor em comidinhas que os paulistanos amam. Será uma ótima oportunidade para um encontro com familiares e amigos. Produzimos tudo com muito carinho”, revela Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

No cardápio “prá lá de bão”, além dos quitutes juninos, confirmadas inúmeras delícias como sonhos recheados de creme, doce de leite e goiabada; mil folhas de vários sabores e gostosuras produzidas com cacau e café, como chocolate quente cremoso, capuccino, brigadeiros gourmet, chocolates recheados, brownies, fondues, bombons, pão de mel, trufas, copo de frutas com chocolate, frutas no palito com chocolate, cone trufado, donuts, bolo de pote, fatias de bolos, merengue, cocadas, doces de leite, doces cristalizados, mini churros e cannoli, entre outras. Serão mais de 100 (cem) opções diferentes de doces! É de lamber os dedos!

Antes ou depois dos doces dá para aproveitar a variedade de lanches com hambúrguer, carne louca, batata frita, além de queijos, parmesão desidratado, queijotone, azeites, amendoins, etc. Para harmonizar o paladar, bebidas quentes e frias a base de café e boas opções de cervejas artesanais, incluindo cervejas de cacau e café, chope de vinho e mais: drinks, cachaça e licores.

Na parte de Semijoias e Bijoux , peças finas e exclusivas de acessórios em prata, pedras e crochê. Na sessão de Artesanatos, costura criativa, roupas, moda afro, chinelos personalizados, bolsas e necessàries, japamalas, lenços, mandalas, bonecas de pano, peças em MDF, macramê e resina, pintura e textura em materiais reciclados, produtos de aromaterapia, óleos essenciais, velas e sabonetes aromáticos.

Também peças de decoração e de cozinha, talheres e porcelanas, cosméticos Honode e balões metalizados. Para relaxar do stress haverá um espaço de quick massagem.

Ingresso Solidário

A entrada é gratuita, mas quem puder contribuir para uma causa bem bacana poderá adquirir Ingresso Solidário no valor de R$5,00 na porta do evento.

A renda será destinada à compra de alimentos para o #cciniciodeluz, que promove ações socioeducativas com crianças em vulnerabilidade social na região do Cambuci, zona central da capital. A entidade é particular e sobrevive exclusivamente com doações.

Protocolos de segurança

Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas apoiam e seguirão todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos públicos. Haverá orientação para o uso de máscaras durante a permanência no local, assim como álcool em gel que estará disponibilizado na entrada e ao longo do evento.

“Venham passar um fim de semana apetitoso e de alto astral com a gente e aproveitem para prestigiar os pequenos produtores e artesãos”, convida Luciana Malheiros, proprietária da Charrua Produções Artísticas.

Produção e realização:

Espaço As Meninas Feiras e Eventos

www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos

Charrua Produções Artísticas 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009439048799

Informações para expositores

eventos@espacoasmeninas.com.br /Cel / Whatsapp: (11) 99241 5239 / (16) 99101 6996



Postado por
no dia 22/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: