×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Festa Junina em novo polo gastronômico e turístico de Mogi das Cruzes tem entrada gratuita e terá barracas de comidas típicas, brincadeiras e shows musicais




Boa opção de passeio com a família neste final de semana, para quem mora na Grande São Paulo. A Vila Helio, novo ponto turístico e gastronômico de Mogi das Cruzes, vai realizar no domingo (26/6), a partir das 13 horas, seu primeiro Arraiá, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais.

A Vila Helio fica no Centro de Mogi, com fácil acesso por trem, ônibus ou carro, estacionamento para visitantes e segurança particular. A entrada no evento é gratuita.

O Arraiá faz parte do projeto Domingo na Vila Helio, evento mensal temático realizado pelo Grupo Marbor - administrador da Vila - para proporcionar cultura e diversão para as famílias da cidade e turistas.

Vila Helio é o novo ponto turístico e gastronômico de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo (Foto: Divulgação)
Vila Helio é o novo ponto turístico e gastronômico de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo (Foto: Divulgação)

A programação do arraiá vai prestigiar artistas mogianos, com show de forró com As Seresteiras, sertanejo com a dupla Eder Viola e Beijoca e o sanfoneiro mirim Theo Cowboy, do Conservatório Musical. Além disso, haverá quadrilhas das escolas Saint Thomas e Marechal Rondon e muito mais.

Como a festa começará na hora do almoço, os estabelecimentos gastronômicos da Vila, como restaurantes, cafés, pizzaria e outros, estarão abertos e haverá grande variedade de pratos juninos clássicos. No Hotel Marbor, haverá o tradicional afogado, prato favorito dos mogianos nesta época do ano.

A livraria A Eólica Bookbar também funcionará normalmente, para receber quem quiser conhecer os títulos disponíveis e o café na parte interna. O espaço se tornou recentemente o novo ponto oficial de venda do livro “Vila Helio, da fundação à Marbor”, que conta a história do local, de Mogi e da família Borenstein em mais detalhes que o Memorial Helio Borenstein, também aberto para visitação e que completou um ano em maio.

Doações

O Grupo Marbor vai aproveitar o evento para incentivar a doação de alimentos não-perecíveis, que serão coletados no Hotel Marbor e depois encaminhados para instituições assistenciais do município. O arraiá é aberto ao público e não há nenhum tipo de cobrança para participar. As doações são opcionais.

Mais informações sobre a Vila Helio: @vilahelio | (11) 4727.5777 | (11) 98836.7025 (WhatsApp)



Postado por
no dia 23/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: