×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Em 2022 o evento chega à Campos do Jordão




A Winter Bierfest foi criada em 2017 na cidade de Treze Tílias - SC, onde já é um evento tradicional e leva pessoas do Brasil todo, se tornando hoje o Maior Festival de Cerveja Artesanal de Inverno do Brasil.

Em 2022 o evento chega à Campos do Jordão, onde o clima, as atrações turísticas e eventos transformam a cidade em um dos principais destinos do inverno.

A Winter Bierfest é um evento austro-germânico que traz em seu conceito toda a alegria e costumes destes povos, contando sempre com gastronomia variada, muita música e cerveja de qualidade.

Em Campos do Jordão não será diferente, dos dias 05 a 07 de agosto de 2022, todos vão ter a chance de participar desta festa sem igual que contará com 20 Cervejarias artesanais, festival de Food Trucks, comida típica austro-germânica, grupos de danças típicas, muito rock´n roll, música típica e brasileira, tudo isso com muita alegria, organização, estrutura e em um amplo e confortável espaço.

O Centro de convenções André Franco Montoro abrigará o evento que terá uma área interna e outra externa, com palco, alimentação e cerveja artesanal em ambos, totalizando uma área de mais de 5 mil m².

Realizado por Linden e Veloso produções, a Winter Bierfest Conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, do Departamento de Turismo de Campos do Jordão e agora busca expandir e se consolidar ainda mais como o Maior Festival de Cervejas Artesanais de Inverno do Brasil.

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro, situado na Av. Eunice Solis Além, S/N, bairro Abernéssia, Campos do Jordão.

Os horários de funcionamento serão:

05/08 - sexta-feira - das 18:00h a 01:00h
06/08 - sábado - das 12:00h a 01:00h
07/08 - domingo - das 12:00h as 22:00h



Postado por
no dia 20/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: