×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Neste domingo (31), o badalado bar da capital paulista, que faz parte da holding gastronômica Turn the Table, realiza mais uma edição do "Bloco do Vero!", puxado pela cantora Stella Damaris




Stella Damaris, musa do bloco Casa Comigo, puxa samba e bateria do Bloco do Vero! - Créditos: Divulgação

Foto: Stella Damaris, musa do bloco "Casa Comigo", puxa samba e bateria do “Bloco do Vero!” - Créditos: Divulgação

Neste domingo (31), o Vero! Coquetelaria e Cozinha (@verocoquetelaria), bar badalado localizado na Praça dos Omaguás, em Pinheiros, traz mais uma edição do “Bloco do Vero!”, para quem não dispensa uma folia e gosta de um Carnaval fora de época. A casa, que abre suas portas a partir das 12h, terá no comando da festa, puxando o samba e a bateria, a cantora e compositora Stella Damaris, musa do bloco “Casa Comigo”, em SP.

“Nosso bloco foi sucesso absoluto ao longo deste ano e queremos trazer mais uma edição especial fora de época porque, para nós, o carnaval acontece o ano inteiro! Queremos sempre trazer mais da animação que só essa festa tem para os nossos clientes, independente da época”, comenta Humberto Munhoz, sócio da holding gastronômica Turn the Table, detentora do espaço. No quesito animação, a casa leva nota dez quando o assunto é agito e badalação. “A ideia é que os nossos clientes sigam matando a saudade do carnaval, com muita música ao vivo e diversão”, completa.

Point badalado da capital paulista, a casa reúne, em um único lugar, todos os ingredientes para a curtição. Com ambiente moderno e descolado, a decoração é perfeita para fotos instagramáveis. De quinta a sábado, o agito fica por conta de discotecagem animada. Aos domingos, os clientes podem curtir o tradicional sambinha ao vivo, com as cantoras Stella Damaris, Bia Sá e Patrícia Secchis. Tudo isso apreciando a vista da charmosa Praça dos Omaguás, enquanto saboreiam drinks deliciosos e autorais, além de comidas para compartilhar.

A casa, inclusive, teve seu cardápio renovado recentemente e apresenta porções diversificadas para dividir, entre um drink e outro. Destaque para as Pizzas individuais (R?39), disponibilizadas em três sabores - mussarela, marguerita e calabresa - e elaboradas com farinha italiana original e massa de fermentação natural e molho de tomate especial, ambos produzidos na casa, além do Choripán (R?40), feito no pão artesanal com linguiça e chimichurri, com fritas para acompanhar. Outras opções são o crocante Arancini (R?34), delicioso bolinho de risoto que é servido com molho romesco e as Croquetas de Jamón Serrano (R?32) e Costela (R?29). Para beber, vale se entregar aos sabores variados dos drinks autorais da casa, como as Espumas de Julieta (R?32), em seis versões de espumas, nos sabores gengibre, maçã verde, maracujá, hibisco, banana e coco queimado, e o Joma & Tonic (R?36), com gin, xarope de banana com especiarias, hortelã, água tônica e espuma de gengibre. O bar conta, também, com opções diversas de drinks clássicos, além de entradas e pratos principais deliciosos.

Serviço:

Bloco do Vero! - Vero! Coquetelaria e Cozinha (@verocoquetelaria)

Quando: 31/07

Horário: A partir das 12h

Endereço: Praça dos Omaguás, 62 - Pinheiros - SP

Reservas: (11) 97482-3451 ou no Instagram @verocoquetelaria



Postado por
no dia 28/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: