×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Hacktown é um dos eventos mais inovadores do país, que integra tecnologia e cultura




Hurb apresenta tecnologia inovadora para turistas em HackTown 2022

Com a apresentação “fuTURISMO, como você vai viajar nos próximos 50 anos” a empresa traz aspectos da mudança de comportamento das pessoas com nova ferramenta desenvolvida para o  pós-pandemia

O Hurb, empresa de tecnologia que possui a maior plataforma de viagens online do Brasil, marca presença no HackTown 2022, um dos eventos mais inovadores do país, que integra tecnologia e cultura. Bruno Alves, product manager do Hurb, fará uma palestra com o tema “fuTURISMO, como você vai viajar nos próximos 50 anos”. O executivo trará detalhes sobre a mudança do comportamento dos consumidores, a nova ferramenta digital da empresa desenvolvida para os turistas no pós-pandemia e o seu impacto no setor do turismo. O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e reunirá mais de 800 palestras, showcases e workshops. Os ingressos estão disponíveis no site Link.

Leia também

O festival de inovação e criatividade tem como propósito impactar positivamente a vida das pessoas, de forma transformadora e definitiva, por meio do compartilhamento de experiências. Diante disso, o Hurb selecionou o responsável de product manager de pacotes de viagem, Bruno Alves, para compartilhar sua experiência de mais de 20 anos com tecnologia e turismo. A apresentação irá debater a digitalização das companhias aéreas e dos hotéis, a mudança de comportamento dos viajantes e a ligação desses aspectos com a tecnologia. Além disso, o especialista trará a visão do metaverso diante do turismo e a questão principal: “A experiência presencial vai ser substituída pelo digital?”.

"Participar de eventos como esse demonstra a grandeza do Hurb mediante ao uso de tecnologia nas viagens. Nosso dia a dia é composto de tarefas que promovem a ligação dos viajantes com a melhor experiência de navegação, por exemplo. E tudo isso é feito pelo entrosamento dos times que lidam com essa questão no dia a dia. Queremos compartilhar nossos conhecimentos e desenvolver cada vez mais as soluções tecnológicas para o mercado" explica Bruno Alves, product manager do Hurb.

Serviço:
Data: 
15 a 18 de setembro
Onde: Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais

Ingressos e mais informações em: Link

Sobre o evento: Hacktown é um dos eventos mais inovadores do país, que integra tecnologia e cultura. De 15 a 18 de setembro, em MG, reunirá mais de 800 palestras, showcases e workshops. Nos moldes do SXSW, o evento toma conta da pequena cidade de Santa Rita do Sapucaí para dar espaço aos talks.

Links: Link e Link



Postado por
no dia 25/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: