×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

14º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado




Fachada do Gatzz, em Gramado - Foto: Marcelo Melo

Jantar harmonizado será dia 18 de setembro, domingo, às 18h30. Os ingressos já estão à venda.

Inovador ao reunir arte e gastronomia de maneira única em Gramado, o Gatzz realiza o último festim do 14º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. O jantar harmonizado será no dia 18 de setembro, domingo, com menu assinado a quatro mãos pelo chef residente Rafa Martins e pela chef convidada Nati Tussi, e com apresentação do espetáculo ‘à la BroadwayBellepoque

Chef Nati Tussi - Divulgação

Estreante na programação dos badalados festins do festival, o empreendimento traz para sua cozinha a talentosa chef do restaurante Roister, de Porto Alegre. Eleita Chef do Ano 2019/2020 pela revista Sabores do Sul, Nati também é consultora, dá cursos e treinamentos com foco em liderança e qualidade. Seu estilo livre, que foge de técnicas e conceitos rígidos, harmoniza com a criatividade e inspiração em diferentes estilos gastronômicos. Junto com o chef da casa Rafa Martins, os dois criaram um menu com toques orientais e elegância de sabores (cardápio completo abaixo). 

Espetáculo Bellepoque no Gatzz. Foto: Sergio Azevedo
Espetáculo Bellepoque no Gatzz. Foto: Sergio Azevedo

Além de apreciar um menu exclusivo harmonizado (cada prato é acompanhado de um rótulo de vinho selecionado pelos chefs), os comensais que garantirem presença no festim do Gatzz também poderão assistir ao musical Bellepoque, um show com muita música, arte, acrobacia, dança e bom humor que reúne mais de 20 artistas em cena. 

Espetáculo Bellepoque no Gatzz. Foto: Sergio Azevedo

Os ingressos para a noite tem valor de R$ 400 incluindo jantar e entrada para o show e podem ser adquiridos diretamente no site https://gatzz.com.br/festim-gatzz-dinner-show. A programação inicia às 18h30. 

Confira o menu completo do festim Gatzz: 

ENTRADA
Trio de montaditos (ou tapas):
Taco de camarão empanado, aioli e salsa de milho;
Trouxinha coreana de couve tinguesai com arroz japonês, carpaccio de entrecot e saladinha de alho poró com cebolinha, óleo de gergelim torrado e gengibre;
Bun com pulled pork, barbecue indiano, maionese picante, repolho, cebola roxa e pepino japonês agridoce. 

PRIMEIRO PRATO
Salmão ao molho de pimentões com leite de coco, tartar de banana e baby leafs com azeite verde. 

SEGUNDO PRATO
Cordeiro confit ao molho demi, purê de queijo curado, crocante de pão, cebolinhas tostadas e picles de beterraba com mostarda. 

SOBREMESA
Fondant de chocolate (fondant au chocolat), caramelo salgado (caramel au beurre salé), nata cítrica e tuille cereja. 

O 14° Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece de 8 a 20 de setembro e é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur e correalização da Abrasel Hortênsias. 

FESTIM GATZZ 
Quando: 18 de setembro, domingo, 18h30
Valor: R$ 400 (jantar harmonizado + ingresso para o show Bellepoque)
Endereço: Avenida das Hortênsias, 3380 - Gramado

Ingressos: https://gatzz.com.br/festim-gatzz-dinner-show



Postado por
no dia 05/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: